“Não consigo fazer dele jogador”. Ex-Benfica entra e sai 15 minutos depois

(cv)

Na partida frente à Juventus, o ex-benfiquista Nemanja Radonjic entrou e saiu menos de 15 minutos depois. O treinador arrasou-o depois do jogo.

Nemanja Radonjic joga agora no Torino, depois de uma passagem quase despercebida pela Luz. O ex-benfiquista não tem tido melhor sorte em Itália e, esta terça-feira, viveu um episódio que é exemplo disso mesmo.

No dérbi frente à Juventus, em que o Torino perdeu por 4-2, Radonjic começou o encontro no banco de suplentes. O extremo foi chamado a entrar na segunda parte, aos 60 minutos, para substituir o francês Yann Karamoh.

No entanto, a sua experiência em campo durou pouco tempo. O sérvio viria a ser substituído aos 74 minutos de jogo, menos de 15 minutos depois de ter entrado. Para o seu lugar entrou o extremo senegalês Demba Seck. Ou seja, a saída de Radonjic não foi por motivos táticos, mas sim pelo seu desempenho dentro das quatro linhas.

Ao sair de campo, Radonjic ainda pediu satisfações ao treinador, com os ânimos a ficarem exaltados. No final da partida, o treinador do Torino, Ivan Juric, justificou a decisão de tirar o jogador de campo.

“Há coisas que não consigo entender. Na minha opinião, ele [Radonjic] tem uma enorme falta de respeito pelo futebol. Há coisas que tens de saber, mas quando entras em campo e fazes exatamente o contrário… Significa que não estás aqui”, atirou o técnico croata.

“Ele tem talento, mas é evidente que nestes seis meses não consegui fazer dele um jogador de futebol. Num pontapé de canto, é preciso estar presente e alerta. Podes sair-te bem ou mal, mas é preciso estar presente”, acrescentou.

Nas redes sociais, o ex-benfiquista escreveu: “Acredita em ti mesmo, até quando mais ninguém acredita. Deus vê tudo”.

Radonjic chegou ao Benfica por empréstimo do Marselha, na época passada, a troco de 1 milhão de euros. O internacional sérvio fez apenas 11 jogos, marcando um golo. O jogador está também por empréstimo no Torino.

Daniel Costa, ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.