Este piaçaba limpa-se a si mesmo com luz ultravioleta

2

Uma sanita de cerca de 40 centímetros pode hospedar 34 mil bactérias. Assim, a sanita, juntamente com o piaçaba, que se usa para limpar, é o objeto mais sujo da casa de banho.

Limpar a sanita com o piaçaba é um método antigo, que perpetua o ciclo germinativo, movendo germes e bactérias de um lugar para o outro e nunca livrando-se verdadeiramente de germes como E. coli.

É neste contexto que entra a tecnologia Lumi: uma escova e a base autolimpante. De acordo com o New Atlas, o sistema ultravioleta (UV) mata os germes e bactérias prejudiciais que prosperam na casa de banho.

Ao contrário dos sistemas tradicionais, que dependem da imersão da escova com produtos químicos, pós concentrados ou sprays, o sistema Lumi conta com o poder da luz UV para higienizar a escova e a base.

Ao colocar a escova na base após limpar a sanita, a Lumi inicia um ciclo de eliminação de germes. A base está revestida com uma camada refletora de alumínio que maximiza o poder da luz de eliminação de germes. Após a limpeza, que impede as bactérias de crescer e multiplicar-se como faria numa base tradicional, a base Lumi desliga-se automaticamente.

A escova Lumi possui uma alça reforçada, que oferece uma melhor alavancagem para limpar a sanita sem a possibilidade de a escova dobrar. Além disso, os filamentos antimicrobianos da escova são fortes, permitindo esfregar os resíduos presos. Além disso, é possível substitui-los facilmente.

ZAP //

2 Comments

  1. Afinal o Trump sempre tem razão! Os raios ultra-violetas têm mesmo super poderes e não matam apenas o vírus da covid 19, exterminam qualquer bactéria!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.