//

Equipa de “A Teoria do Big Bang” vai dar uma bolsa de estudo

Warner Bros. / CBS

A Teoria do Big bang: Raj, Sheldon, Penny, Leonard, Howard. Bazinga!

A Teoria do Big bang: Raj, Sheldon, Penny, Leonard, Howard. Bazinga!

A equipa da série de sucesso “A Teoria do Big Bang”, comédia que retrata o quotidiano de um grupo de nerds cientistas, vai oferecer uma bolsa de estudos a alunos da UCLA, Universidade da Califórnia, em Los Angeles, conforme anunciou a instituição.

Chuck Lorre, co-criador da série, e outras 50 pessoas associadas ao programa – incluindo os actores Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco-Sweeting (Penny), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Berbardette) – já angariaram mais de 4 milhões de dólares.

A bolsa destina-se a alunos admitidos na UCLA por mérito académico, mas que precisam de ajuda financeira para arcar com os custos da universidade.

Os primeiros vinte beneficiários da bolsa “The Big Bang Theory” serão seleccionados para o ano de 2015/2016. Os seus nomes serão anunciados no estúdio do programa.

“A Teoria do Big Bang” é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que se  estreou na CBS em 2007. Vai na oitava época, com contrato para mais duas.

Situada em Pasadena, na Califórnia, com o ambiente académico da CalTech em fundo, a série é centrada nas aventuras de um físico experimental, o pragmático Leonard Hofstadter, e um físico teórico, o prodigioso mas esquizofrénico Sheldon “Bazinga!” Cooper, que moram num prédio – desde sempre com o elevador avariado – no mesmo piso de Penny, uma loira e atraente eterna aspirante a actriz.

O grupo é completado por mais dois nerds, o engenheiro-astronauta-judeu Howard Wolowitz que vive em casa da mãe esganiçada que nunca se viu, e o físico indiano Rajesh Koothrappali que só consegue falar com o sexo oposto se tiver bebido álcool.

ZAP / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.