EMEL dá prenda de Natal a quem não teve multas (mas só aos mais apressados)

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) vai distribuir 20 mil vouchers de 5 euros pelos condutores que não tenham sido multados por mau estacionamento ao longo do ano de 2018.

Já não é a primeira vez que a EMEL tem esta iniciativa, tendo começado precisamente há dois anos atrás a oferecer os vouchers no dia de Natal. Este ano, a oferta é exatamente igual à do ano passado, o que não tira interesse à ideia. Para beneficiar desta prenda de Natal, é preciso estar entre os primeiros inscritos no site Bemestacionados.pt.

A partir das zero horas do próximo dia 25 de Dezembro, os condutores sem multas poderão registar-se na plataforma, usando os seus dados pessoais e a matrícula do carro, para poderem beneficiar da oferta da EMEL. A iniciativa está disponível mesmo para quem não leva o carro para Lisboa diariamente ou vive longe da cidade.

Os vouchers de 5 euros atribuídos poderão depois ser usados através da aplicação informática ePark que permite pagar o estacionamento em Lisboa, por via do telemóvel. A oferta é destinada, exclusivamente, para gastar em estacionamento na capital.

Entretanto, a EMEL tem levado a cabo uma campanha de sensibilização entre os condutores, enfeitando os carros bem estacionados com fitas vermelhas e oferecendo igualmente vouchers para estacionamento.

A EMEL vai chegar a todas as freguesias de Lisboa em 2020, estando a prever criar, por ano, 20 mil novos lugares de estacionamento tarifado, de modo a cobrir toda a cidade.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.