Donald Trump apareceu sepultado no Central Park em Nova Iorque

3

sachinrb / Instagram

Uma lápide com o nome de Donald Trump surpreendeu aqueles que passeavam pelo famoso Central Park, em Nova Iorque, no domingo de Páscoa.

Esta sepultura forjada do candidato presidencial republicano continha apenas a data de nascimento do empresário bilionário e a inscrição “Fez com que a América voltasse a odiar”.

Foi o site Gothamist quem primeiro divulgou as imagens desta lápide com o nome de Trump, a par de fotos da mesma tiradas pela nova-iorquina Annie Reiss que salienta que foi uma forma “provocante e estranha” de abordar um domingo de Páscoa.

Entretanto, é possível encontrar nas redes sociais várias fotos da lápide daqueles que se cruzaram com ela, antes de ter sido retirada do local por funcionários que zelam pelo mais famoso parque de Nova Iorque.

Este sábado, numa comunidade pobre do México, foi queimado um boneco de Trump no ritual de Páscoa conhecido como a “queima de Judas”, uma reacção motivada pelas posições anti-imigração do candidato presidencial.

Até ao momento, Trump ainda não se pronunciou sobre nenhum destes incidentes. O candidato deve andar ocupado com as novidades familiares, já que foi avô pela terceira vez.

SV, ZAP

3 Comments

  1. Neste caso, “quem te avisa, inimigo é…” SE Trump alguma vez chegar a presidente (o que por agora permanece improvável), não lhe auguro bom fim.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.