/

Dois corpos encontrados em praia de Torres Vedras

Tiago Petinga / Lusa

-

Dois cadáveres foram esta sexta-feira encontrados na Praia Formosa, em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, disseram à Lusa fontes policiais e da capitania de Peniche.

O capitão do Porto de Peniche, Marco Augusto, disse à agência Lusa que a capitania recebeu pelas 09h48 o alerta da existência de um corpo, já cadáver, na praia.

Depois da deslocação ao local, as autoridades vieram a descobrir um outro corpo, também cadáver, na zona da arriba, a poucos metros de distância.

Fontes policiais disseram à Lusa que se tratam dos cadáveres de um homem e de uma mulher. As autoridades estão no local a investigar o caso.

No entanto, segundo o Jornal de Notícias, os corpos são de uma mãe e de um filho.

Escreve o jornal que, para já, não foram encontrados indícios de crime, suspeitando ter-se tratado de uma queda ou de um caso de suicídio.

A Polícia Judiciária já descartou a hipótese de crime associado aos cadáveres. Fonte da PJ disse que “não há indícios de crime, nem de envolvimento de terceiros” neste caso, que continua em investigação.

Fonte policial disse à Lusa que os corpos deverão pertencer a uma mulher e um homem, familiares, desaparecidos desde a manhã de sexta-feira de uma localidade que dista cerca de 12 quilómetros da praia.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.