O líder do PS-Madeira e deputado na Assembleia da República, Carlos Pereira, descuidou-se, durante um debate parlamentar, e proferiu a palavra “merda” quando respondia a um elemento do PSD sobre a política do governo para a área do turismo.
“Os senhores desinvestiram na importância da interioridade. Como sabem, o turismo tem um impacto significativo e os senhores desinvestiram significativamente nessa merda… nessa matéria”, disse Carlos Pereira em resposta a um deputado do PSD.
O debate parlamentar decorria em torno do turismo e das políticas governamentais para este sector e muitos deputados nem sequer se aperceberam do engano.
Em declarações ao jornal Público, Carlos Pereira refere “não se ter apercebido de ter dito a palavra e de nem sequer ser essa a sua intenção”.
O incidente não mereceu quaisquer comentários por parte de outros deputados ou do presidente da Assembleia da República.
ZAP
E qual é o problema?Antes dizer m**** no parlamento de que parecer muito santinho e durante 4 anos roubar a classe média e média-baixa protegendo os ricos!
Qual o problema de dizer merda? Mais palavra menos palavra , o que anda por lá é mais disso…
“O incidente não mereceu quaisquer comentários por parte de outros deputados ou do presidente da Assembleia da República.” E o ZAP veio dar importância a algo que nem teve importância… Jornalismo ao mais alto nível… Aqui está um grande exemplo de uma não-notícia… Talvez se fosse um deputado do PSD ninguém daria conta…
Escapou-lhe momentaneamente o pé para o chinelo. Nada de mais. Siga.
Assino por baixo do comentário de roytherrodgers. Acrescento que isso é falar sobre futebol a toda a hora em toda e qualquer comunicação social é o que está a dar para entreter o pagode. E agora vem aí a praia…
É porque o homem de facto considera o turismo uma merda e se alguém desinvestiu como ele afirma certamente seria para evitar mais maus cheiros.
Ele só disse o que lhe vai na alma e o que tem na boca minuto a minuto!!!