PGR confirma denúncia anónima de pedofilia (já arquivada) contra Bruno de Carvalho

8

António Pedro Santos / Lusa

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho

O Ministério Público investigou e arquivou uma queixa por crimes de pedofilia contra o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. A confirmação é de uma fonte da Procuradoria-Geral da República que revela que o inquérito foi instaurado após uma denúncia anónima.

Estes dados foram recolhidos pelo Jornal Económico que cita uma fonte não identificada da Procuradoria-Geral da República, frisando que o inquérito por alegados crimes de pedofilia que visava o presidente do Sporting foi arquivado, sem que tenham sido constituídos quaisquer arguidos.

Na semana passada, o director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, revelou, através do seu perfil no Facebook, que “jornais sensacionalistas” estariam a preparar “trabalhos de facção” sobre o alegado envolvimento de Bruno de Carvalho com “uso de drogas e denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia“.

Bruno de Carvalho ainda não teceu quaisquer considerações sobre este assunto.

O presidente de Alvalade regressou, esta terça-feira, à vida pública, após ter passado algum tempo mais resguardado, no seguimento do nascimento da terceira filha e após a confusão que gerou no universo leonino, depois das críticas aos jogadores, no seguimento da derrota frente ao Atlético de Madrid, em jogo da Liga Europa.

“Vê-se perfeitamente que o Sporting está pujante, dinâmico, está vivo. Não podemos olhar as coisas por uma semana mais atribulada”, considerou o dirigente leonino durante um evento publicitário citado pela A Bola.

“Quando se fala tanto de problemas no futebol, como corrupção, tráfico de influências, detenções e vários processos suspeitos, as marcas procuraram os que se diferenciam pela positiva, os que têm princípios e valores”, disse, ainda, numa declaração que pode ser vista como uma farpa aos rivais Benfica e FC Porto.

Bruno de Carvalho vai voltar esta quarta-feira ao banco do Sporting, durante o jogo contra o FC Porto, das meias-finais da Taça de Portugal, apurou o Correio da Manhã. O presidente não voltou a sentar-se ao lado de Jorge Jesus desde que foi assobiado pelos adeptos no jogo contra o Paços de Ferreira.

ZAP //

8 Comments

  1. Para além da confusão que está a gerar no futebol e no Sporting com o seu modo de “tiranete”, votos de saúde e felicidade à pequenina recém chedada – que de nada disto tem culpa.

    • De acordo com a notícia, o MP não investigou coisa alguma. Arquivou. Não acredito que tenha sido ideia dele. Prejudica-o mais que o beneficia. Terá sido alguém ainda mais anormal que ele. E isso existe!

  2. No meio de tanta parvoíce do Bruno de Carvalho, alguém decidiu ser ainda mais parvo (ou parva) que ele! Que coisa mais ridícula…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.