/

David Justino teme “sportinguização” do PSD

1

PSD / Flickr

David Justino

O vice-presidente do PSD, David Justino, defendeu a aposta na continuidade de Rui Rio na liderança do partido por temer que as constantes mudanças internas acabem por prejudicar o rumo social-democrata.

O PSD corre o risco de sofrer uma “sportinguização” se não apostar em Rui Rio para líder do partido, defendeu o vice-presidente Davis Justino no programa semanal da TSF “Almoços Grátis”.

“Ou optamos por uma espécie de sportinguização do PSD – muda de treinador, muda de direção – e a cada dois anos o partido muda de líder e de política ou temos outra opção que é conferir credibilidade e dar crédito para que as opções estratégicas possam ser concretizadas com tempo e acalmia”, argumentou.

Justino disse ainda que os sociais-democratas devem ainda decidir se querem uma política “herdeira do Passismo” ou se pretendem outro rumo para o PSD. “Há uma linha que separa os candidatos que são herdeiros do Passismo e o que não é [Rui Rio]. Enquanto Montenegro e Pinto Luz têm um projeto para o PSD, Rio tem um projeto para o país.”

De acordo com o matutino, o presidente do PS, Carlos César, disse no mesmo programa que, durante a campanha para as diretas do partido da oposição, ” ficámos a saber o que os candidatos pensam do líder do PS, mas não ficámos a saber o que pensam do país”.

“Todos seguem o mesmo roteiro em relação ao atual Governo, dizem basicamente as mesmas coisas e tem apenas os olhos no PS, esquecendo o que é verdadeiramente o país”, rematou o socialista.

ZAP //

1 Comment

  1. E tem razão de recear. Cor laranja com verde…..dá uma cor, digamos….. Cócó ou seja castanho borrado !.. e para Cócó, já lá tem que chegue !…Smile please !

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.