/

Cristiano Ronaldo vai mesmo demolir a polémica marquise

2

Christof Stache / EPA

Cristiano Ronaldo vai destruir a polémica marquise que foi construída no topo do número 203 da Rua Castilho, em Lisboa. Acabou na passada quarta-feira o prazo para o futebolista decidir o que fazer.

Ronaldo tinha duas opções: retirar ou fazer alterações à estrutura de modo a torná-la legal. O internacional português optou por não legalizar a estrutura e avançar para a demolição.

Segundo a TVI24, a Câmara Municipal de Lisboa afirmou que “recebeu a exposição apresentada em sede de audiência de interessados pelo representante do proprietário”.

Desta forma, Ronaldo vai mesmo “repor o imóvel de acordo com o projeto aprovado”, tendo inclusivamente pedido “prorrogação” do prazo para fazê-lo.

A construção foi alvo de uma vistoria no dia 1 de julho deste ano, em que esteve presente o arquiteto do prédio, José Mateus, na qual se verificou “a existência de um acrescento na cobertura em desconformidade com as telas finais do projeto aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa (CML)”, disse a mesma fonte.

Passados 20 dias, Cristiano Ronaldo recebeu uma notificação por parte da câmara, que ditava então que, agora, o jogador português terá de anunciar a decisão sobre o que fazer à marquise na chamada audiência de interessados.

  ZAP //

 

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE