/

Criança morre após passar fome, ser acorrentada e abusada pelos pais

Promotores de um circo americano foram detidos após terem acorrentado e abusado do seu filho de 12 anos, que acabaria por morrer, alegadamente esfomeado. Pesava apenas 22 quilos na altura em que foi encontrado.

A criança de 12 anos foi encontrada acorrentada no quarto de um motel no condado de Monroe, no estado do Indiana. Eduardo Posso apenas pesava cerca de 22 quilos e tinha 0% de gordura corporal. Acabaria por morrer pouco depois de ser levada para o hospital de Bloomington.

Eduardo foi acorrentado na casa de banho do quarto do motel com uma coleira de cão que dava choques elétricos. O pai Luis Posso e a madrasta Dayan Median Flores explicaram que o filho era tratado assim porque armava-se mais do que as outras crianças”. Eduardo tinha mais três irmãos, que foram encontrados perfeitamente saudáveis.

Os pais, promotores circenses, enfrentam agora acusações de negligência criminosa, que se podem estender a acusações de assassinato, assim que o médico legista designar a causa final da morte. O corpo esquelético de Eduardo estava repleto de pisaduras.

A condenação dos pais será provavelmente certa, uma vez que foram encontradas gravações de telemóvel que mostram a criança acorrentada na casa de banho do motel. Segundo o All That’s Interesting, os restantes familiares caminham pelo quarto como se nada se passasse. Além disso, foi encontrada uma selfie do pai com Eduardo, enquanto este estava acorrentado.

“Não consigo pensar, em 30 anos, num caso como este. Está além de qualquer coisa com que eu trabalhei”, disse o xerife do condado de Monroe, Brad Swain. “Todos os envolvidos no caso ficaram profundamente afetados, o que se prolongará para o resto da nossa carreira e das nossas vidas. Não há palavras para este tipo de abuso”, acrescentou.

Além disso, o xerife sugere que a criança tenha tido uma morte lenta e penosa. Os seus pais estão agora detidos na cadeia do condado de Monroe e, apesar das provas irrefutáveis, negam que Eduardo tenha passado fome.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.