/

CR7 e companhia já têm data para regressar a Turim

Alessandro Di Marco / EPA

A Juventus de Cristiano Ronaldo já informou todos os seus jogadores estrangeiros para preparem o regresso a Turim na próxima segunda-feira, dia 13 de abril, avança esta quinta-feira o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Apesar de a Serie A estar suspensa por tempo indeterminado, o jornal dá conta que os emblemas italianos querem retomar os treinos para preparar o regresso à competição.

Depois de regressarem, Cristiano Ronaldo e os seus companheiros deverão apresentar-se em Turim para dar início a um período de quarentena de 14 dias ainda antes de os treinos serem retornados, detalha o portal Sapo Desporto.

O internacional português, recorde-se, está a cumprir isolamento na ilha da Madeira.

Os seus colegas Gonzalo Higuain, Douglas Costa, Danilo, Alex Sandro, Miralem Pjanic, Sami Khedira, Adrien Rabion e Wojciech Szczesny também viajaram para seus países de origem para cumprirem o isolamento social.

Quanto aos jogadores que testaram positivo à covid-19 na Juve – Paulo Dybala, Blaise Matuidi e Daniele Rugani – estes devem cumprir um período adicional de 14 dias em isolamento, não devendo estar disponíveis para o arranque dos treinos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.