/

Pickles, o cisne mais velho do Reino Unido, completa 30 anos (e vai ter direito a bolo)

(DR) Leeds Castle

Pickles é considerado o cisne mais velho do Reino Unido, de acordo com o Castelo de Leeds, e é considerado o “residente mais barulhento” do local.

Um famoso residente do Castelo de Leeds, em Kent, no Reino Unido, está prestes a comemorar um aniversário marcante.

Pickles, um cisne bravo, é tido como o mais antigo do Reino Unido, segundo o castelo, e irá completar 30 anos no início do próximo mês.

A data exata do seu aniversário é desconhecida, uma vez que quando se mudou para a sua atual casa, em 2013, apenas se sabia que tinha nascido no início de junho de 1991.

Assim, os funcionários da equipa do castelo decidiram nomear o dia 3 de junho como o “Dia do Pickles”, aproveitando assim para celebrar o seu aniversário.

Este ano, para festejar os seus 30 anos, o cisne irá receber um bolo especial que terá o privilégio de partilhar com as restantes aves que habitam no local.

Segundo a Sky News, os cisnes bravos, que podem crescer até 160 cm de comprimento, geralmente vivem apenas cerca de 10 anos na natureza, e não costumam chegar aos 20 anos quando habitam em cativeiro.

A equipa afirma que a maioria dos visitantes está familiarizada com a variedade de vida selvagem da propriedade – e descreve Pickles como o “residente mais barulhento do castelo”.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.