/

Cavani mais perto. Uruguaio aceitou proposta de três anos do Benfica

6

Богдан Заяц / Wikimedia

Edinson Cavani, jogador do Paris Saint-Germain (PSG)

O Record escreve na sua edição deste sábado que o Edinson Cavani está mais perto da Luz, detalhando que o internacional uruguaio aceitou os três anos de contrato propostos pelo Benfica, apesar de haver ainda alguns “ses” no negócio.

De acordo com o desportivo, Cavani deu luz verde aos três anos propostos pelo Benfica, mas faltam ainda acertar alguns pontos da eventual contratação: falta definir as verbas relativas ao salário, bem como o prémio de assinatura do jogador de 33 anos.

As negociações entre o Benfica e o ex-PSG vão prosseguir nos próximos dias e fonte próxima do processo adiantou ao mesmo jornal que o negócio é difícil, podendo envolver cedências de ambas as partes e que, por isso, será também longo.

Ainda assim, a SAD benfiquista acredita que poderá fechar o negócio.

Para já, Cavani está a ser abordado e, caso o negócio falhe, o treinador do Benfica, Jorge Jesus pretende contratar Bruno Henrique, avançado do Flamengo.

O Benfica continua no mercado e é dos clubes que mais mexe em Portugal. Esta sexta-feira chegaram a Lisboa os futebolistas brasileiros Gilberto (lateral-direito) e Pedrinho, contratado pelos encarnados ainda antes da chegada de Jorge Jesus.

Pedrinho era já um negócio fechado, enquanto que o lateral direito deverá cumprir nas próximas horas os habituais exames médicos antes de ser oficializado.

Everton Cebolinha, oriundo do Grémio, é esperado em Lisboa na próxima segunda-feira, onde deverá também fazer testes médicos antes de ser oficializado.

ZAP //

 

 

 

 

 

6 Comments

  1. 5 dias seguidos de “Cavani na Luz”. Já não chega ?

    Não sejam como a CMTV. Se as notícias diárias sobre a vinda do jogador significassem contratações, o Benfica já uma equipa de “Cavanis”. Mas que doença nacional é o futebol … ridículo.

  2. O que escrevi sobre a frequência de notícias que têm a ver com este tema de “Cavani” não é mentira. Tanto aqui como na referida outra cadeia noticiosa. Reli o vosso Estatuto Editorial e em nada parece que o tenha violado. De contrário, por favor, expliquem-me porque o meu comentário foi censurado ? E a resposta até pode ser “porque sim” ou “porque posso”. Assim ficamos logo esclarecidos.

    • Caro leitor,
      Sem prejuízo de que até nos arrogamos o direito de remover um comentário ou outro quase “porque sim”, neste caso simplesmente apenas aconteceu não nos ter dado tempo para chegar ao seu comentário (que estava pendente de moderação) e o validar, antes de nos perguntar porque não o tínhamos feito.

  3. Quando a resposta à critica é a censura sem qualquer explicação, quer dizer que não passam de mais um serviço informativo ao dispor do sistema de controlo exercido pelos que estão no poder. Um dia, hão de cair todos, um por um e a verdade será límpida como a água da nascente. Sem os vossos filtros pueris de fim de semana. Que não são mais do que falta de ética, de verdade e de inteligência.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.