//

Castelo de “A Guerra dos Tronos” está à venda

Se quiser ser um senhor de Westeros na Irlanda do Norte, basta ter no bolso 561 mil euros. Para os fãs de “A Guerra dos Tronos”, este pode ser o negócio de uma vida.

Um dos castelos usados para filmar a série “A Guerra dos Tronos”, da HBO, está à venda por apenas 561 mil euros. Tendo em conta os valores que se praticam atualmente, este valor daria para comprar um T3 em Lisboa – mas não dos melhores.

O castelo fica na Irlanda do norte e foi construído no final do século XIX. Na vida real chama-se Gosford Castle, mas na conhecida série é o castelo de Riverrun, a casa dos Tully, que depois para para a família Frey. Isto significa que é o sítio onde acontece o Casamento Vermelho em que Walder Frey, a mando da família Lennister, manda assassinar Catelyn e Rob Stark.

O valor é muito modesto, uma vez que estão a ser aceites ofertas a partir dos 561 mil euros. Este castelo tem seis apartamentos, cada um com 1965 metros quadrados e, no total, conta com 15 quartos e dez casas de banho.

Situado na cidade de Armagh, na Irlanda do Norte, este castelo foi construído por uma família nobre. Mais tarde, o castelo foi usado para guardar prisioneiros durante a Segunda Guerra Mundial e funcionou ainda como um lugar de arquivo de documentos públicos, local para albergar soldados e até como um hotel.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE