Bruno nem com a “bomba atómica” sai (e Jesus quer sair a todo o custo)

António Cotrim / Lusa

Jorge Jesus, Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho está agarrado ao Sporting “com unhas e dentes”, como ele próprio diz, e admite vir a impugnar a “bomba atómica” lançada ontem, com a convocação de uma Assembleia Geral para a sua destituição. Por outro lado, o treinador Jorge Jesus está decidido a sair do clube a bem ou a mal.

A instabilidade continua no Sporting, depois de uma tensa reunião entre o Conselho Directivo e os elementos demissionários da Mesa da Assembleia Geral, e dos Conselhos Fiscal e Disciplinar.

O encontro, realizado esta quinta-feira, terminou com um protesto de adeptos apoiantes de Bruno de Carvalho e com Jaime Marta Soares, o presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral, a anunciar a convocação de uma Assembleia Geral (AG) extraordinária para destituição do presidente do Sporting, agendada para 23 de Junho próximo.

“Bruno recusou tudo”, queixou-se Marta Soares aos jornalistas, depois da reunião, rodeado de um grupo de adeptos sportinguistas, a gritarem frases de apoio ao presidente do clube.

Marta Soares referiu que Bruno de Carvalho falou durante duas horas e meia. “Não deixou falar ninguém só enxovalhou, insultou“, disse já em declarações ao Tribuna Expresso.

Bruno de Carvalho, por seu lado, contesta a convocação desta AG de destituição, considerando que é uma “bomba atómica” que “põe em causa a preparação da época, a contratação de jogadores, a reestruturação financeira”, conforme disse aos jornalistas, em conferência de imprensa, após a reunião dos órgãos sociais do Sporting.

O presidente leonino também avisa que a AG põe em risco o pagamento de salários, uma vez que a sua convocação trava o processo de emissão do empréstimo obrigacionista que foi recentemente aprovado.

Bruno de Carvalho admite vir a impugnar a AG de destituição, realçando que a sua convocação está cheia de “irregularidades” e que constitui “um atropelo” aos estatutos do clube.

“Estamos a agarrar o Sporting com unhas e dentes”, garante também Bruno de Carvalho, prometendo que não deixará “o Sporting ser tomado de assalto”.

Nesta conferência de imprensa, Bruno de Carvalho também se atirou ao médico Frederico Varandas que anunciou a saída do Departamento Clínico do Sporting para ser candidato à direcção do clube, referindo-se ao facto de ele ter prestado serviço militar no Afeganistão.

“Em nasci em 1972 e fui colocado na reserva territorial. Mas tenho mais honra militar do que alguns que hoje disseram que são militares. Porque nunca se abandona, nunca se deixa os colegas no combate”, acusou o presidente do Sporting.

“Bruno de Carvalho é um mentiroso compulsivo”

Em declarações ao Record, Marta Soares referiu que os elementos presentes na reunião dos órgãos sociais lhe deram “todas as possibilidades” para resolver a crise do Sporting.

“Foram-lhe dadas todas as hipóteses mas ele a tudo dizia que não. A postura dele era de acusações, de insinuações, de chantagear. Dramatizava todas as questões. Os outros é que são culpados, nós é que estamos a inventar, a arranjar álibis. Diz que é um linchamento, que são estratégias políticas”, queixou-se Marta Soares.

“Bruno de Carvalho é um mentiroso compulsivo“, referiu ainda o presidente demissionário da Mesa da AG, alertando que a realização da Assembleia Geral de destituição “será difícil”, temendo pelo ambiente que se pode criar.

“Tenho vergonha de um dia dizer as coisas que, efectivamente, sei sobre ele”, referiu ainda Marta Soares em declarações ao Tribuna Expresso.

Jesus quer sair “a bem ou a mal”

Entretanto, as dúvidas em torno do plantel de futebol são muitas, mas a saída de Jorge Jesus será uma certeza, de acordo com dados divulgados pelo Público e pela TVI.

Augusto Inácio, recentemente nomeado director de futebol do Sporting, terá telefonado ao treinador para lhe mostrar o desejo de que continuasse no clube.

Mas Jesus não terá manifestado “grande abertura” para continuar, conforme revela o comentador da TVI Pedro Sousa, frisando que o técnico ficou com a “sensação clara” de que tinha sido despedido por Bruno de Carvalho e que seria alvo de um processo disciplinar.

Esse processo de que se chegou a falar não terá, afinal, sido instaurado, mas Jesus estará decidido a deixar Alvalade, “a bem ou a mal”, nota o Público. O jornal destaca que o treinador está receptivo “a negociar e a baixar os valores da sua rescisão” para sair a todo o custo.

SV, ZAP //

PARTILHAR

31 COMENTÁRIOS

  1. Este sr gajo é um DITADOR – estamos a ver que só saira do poder dentro de uma camisa de forças p/ logo de seguida ser colocado num hospício p/ SEMPRE (este já não tem SALVAÇÃO)… outro LOUCO!!!

    • Caro hjty!
      Concordo com o senhor, este homem está louco, está agarrado ao Sporting com unhas e dentes, nunca se viu um caso igual ou parecido.
      Mas até vejo porque é que ele está assim, este homem é um inútil, um falido, um vigarista, uma malabarista, um artista, um ditador ao estilo dos grandes ditadores da política mundial. este homem não consegue sobreviver fora do Sporting e vê este lugar de presidente para ir ganhando muito dinheiro à custa do Sporting. Ele tem enganado tudo e todos, tem feitos negócios como presidente do Sporting que lhe deram milhões de euros, quando sair do clube vai directamente para a prisão e depois para o hospício, porque vai ser considerado inimputável, ele está louco.
      Vamos corre-lo à vassourada, vamos unirmos-nos e salvar o nosso Sporting.

  2. Que asco de gajo…

    Era sair toda a gente do Sporting, desde os jogadores às senhoras das limpeza. Deixar o gajo lá sozinho… A ver se ele continuava a querer lá ficar. Ou isso ou largar esse gandim na Ilha da Queimada Grande.

  3. Vamos dar as mãos e correr o Bruno Carvalho.
    Sportinguistas este individuo está a levar o Sporting à ruína.
    Já se demitiu a mesa da assembleia, já se demitiu o conselho fiscal, já se demitiram membros da direcção, agora está suportado só pelos membros remunerados da direcção, até onde é que este maníaco quer ir?
    Está preso ao poder porque está a comer o dinheiro do Sporting, é um doente mental.
    Viva o nosso Sporting.

      • Olá jovem.
        O teu amigo Bruno Carvalho vai levar o Sporting para o abismo, ele é um charlatão, entende isto.
        A gestão dele tem sido um acumular de erros, a única coisa em que ele pensa é nele, ele ganha milhões com os negócios do Sporting, entende isto.
        Ele é um arruinado, um falido, que caiu no Sporting e tem andado a enganar tudo e todos.
        Um abraço.

        • Não sou jovem, já tenho idade suficiente para pensar pela minha cabeça e não pelas notícias manhosas da comunicação social avermelhada.
          Não sou amigo do Bruno de Carvalho, o que entendo é que o senhor não gosta dele por o considerar um charlatão. Muito bem, é capaz de identificar alguma situação que comprove isso?
          E quais são os erros da gestão dele? Não aceitar as negociatas da Gestifute, Holdimo, Ricciardi e quejandos?
          Não sei o que ele pensa, é estranho que o senhor saiba o que ele pensa e quanto ganha, não acredito que tenha capacidades telepáticas. Parece me que o senhor tem é uma grande azia com o que ele faz no Sporting. Se beber água das pedras isso é capaz de passar.
          Explique lá como é que ele ganhando milhões é um arruinado?
          Bruno de Carvalho não caiu no Sporting, era sócio apenas do Sporting antes de ser eleito presidente, ao contrário do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que era sócio simultaneamente do Alverca, Benfica, Porto e Sporting. Esse é que caiu onde lhe dava jeito.
          Já agora, é sócio do Sporting? Tem gamebox?
          Felizmente que o Sporting é dos sócios, não é nem dos jornalistas nem dos comentadores avermelhados.

          • Companheiro!
            Sou sócio do Grande Sporting à 61 anos e nunca vi um presidente do clube fazer tanto mal aos atletas, este individuo é um mal feitor, um terrorista, um bombista, que segundo se comenta gosta é de “pó branco”.
            O passado dele comprova que este individuo tem destruído por onde tem passado, é um péssimo gestor.
            Ele antes de ser presidente do Sporting fazia o quê?
            Era um falido, vivia às custas do pai e consegui destruir o próprio pai por causa do gosto pelo “pó branco”, chegou a estar num centro de recuperação que existe para os lados da Malveira, depois quando saiu envolveu-se com uma senhora Russa que era “acompanhante de luxo”, desse envolvimento surgiu uma filha, depois conseguiu com o apoio do pai correr com ela para a Rússia.
            Depois envolveu-se com a segunda companheira porque ela era de famílias ricas e com nome na sociedade lisboeta. Depois de subir uns degraus aproximou-se de pessoas influentes que o ajudaram a entrar no mundo do Sporting e nessa altura viu uma oportunidade de aspirar a algo no Sporting. Depois chegou a presidente com o apoio de alguns notáveis do Sporting, quando estava cimentado no poder começou a não conseguir esconder o seu verdadeiro carácter: oportunista, vigarista, ladrão, corrupto, maquiavélico, ditador e verdadeiramente doente mental, este individuo precisa de ser internado no Júlio de Matos como o Dr. Daniel Sampaio e Dr. Eduardo Barroso já afirmaram.
            Em relação à destruição do Sporting, vê-se na forma como distrata todos os atletas e profissionais do clube, o Sporting está a perder dinheiro todos os segundos que continua à frente do clube, ele desvaloriza o património do clube “os verdadeiros activos que são os jogadores”.
            Quando entrou no clube afastou todos os empresários de jogadores e passou ele a fazer os negócios dos passes e conseguiu “sacar e roubar” muito mas mesmo muito dinheiro do clube para ele e para os acólitos que o acompanham na direcção.
            Pensa em tudo isto que te estou a dizer e concluis que é verdade.
            Também sou Sportinguista como tu e não sou Sportingado.

            • Sr. Alberto Silva:
              Tanto ódio, tanto insulto, que vergonha de texto. Leu o que escreveu? (malfeitor, terrorista, gosta de pó branco, péssimo gestor, falido, oportunista, vigarista, ladrão, corrupto, maquiavélico, ditador, doente mental).
              Não vale a pena responder ao seu texto, só li injurias e falta de tino.
              Por outro lado, agradeço o que escreveu porque vou utilizar o seu texto como paradigma da inteligência ser limitada mas a estupidez não.

          • Caro António Amaro.
            Utiliza o meu texto do modo e da forma que queiras, mas analisa bem a situação dramática do Sporting e chegas à real conclusão que tu é que és o limitado de inteligência e na verdade um estúpido que não vê um palmo na frente dos olhos.
            Agora aqui chegados, volta a analisar a situação do Sporting e verifica que o “rapazito” Bruno de Carvalho é um anormal, o “rapazito” está a destruir financeiramente o clube, onde é que ele vai levar o clube?
            Já não há ninguém que queira treinar o Sporting, vai ser impossível reforçar o plantel com jogadores da mesma craveira que os que apresentaram a rescisão, e o “rapazito” continua na sua demência e a assobiar para o lado.
            És igual ao Bruno de Carvalho, és um louco e deves andar a comer “pó branco” junto com ele, só pode ser.

  4. Grande bruninho!
    Tu és um “ganda maluco”, mas vais logo preso assim que saíres de presidente do Sporting.
    Tu acusaste os teus antecessores na direcção do clube de má gestão e de gestão danozsa, mas tu vais logo preso porque roubaste o Sporting, os teus mandatos estão cheios de roubos e agora estás a levar o clube à falência, demite-te incompetente, lunático, louco, burlão.
    Viva o Sporting.

  5. Ainda bem que o BdC não se demite, os manhosos que querem assaltar o clube para as negociatas dos amigos vão ter um grande desgosto nessa Assembleia Geral.
    E se o JJ sair é um alívio para o Sporting, ele que desde Madrid tem feito o possível para afastar quem o contratou, organizando a equipa para perder os últimos jogos do campeonato. Se não fosse o Benfica perder com o Tondela a manha dele era menos notória. Parece um remarke do Marco Silva, mas este ao menos ganhou a taça de Portugal.
    É que o Sporting não é só futebol profissional, tem ideia do que o Sporting ganhou este ano?

    • Boas companheiro.
      Serás o Bruno Carvalho? Já temos que esperar tudo, este maníaco está em todo o lado.
      Se não és o Bruno Carvalho ainda é pior porque significa que és um ser igual a ele.
      Não vês como está o nosso Sporting, o individuo está a afundar o clube, ainda consegues acreditar que ele não chegou ao fim?
      Pensa bem.

      • Não sou o Bruno de Carvalho, penso que ele não é maníaco, ele não está em todo o lado, só está no Sporting.
        É possível que eu seja pior que o Bruno de Carvalho, não tenho nem as capacidades nem a coragem dele para gerir e defender o Sporting.
        O indivíduo não está a afundar o clube, ele tirou o Sporting da bancarrota em que estava no final da direcção do Godinho Lopes. E penso que continuará presidente da direcção do Sporting durante muitos anos. Aposto que ele ganha as próximas eleições com grande margem de diferença para um eventual opositor. Que até pode ser você.
        Já agora, é sócio do Sporting? Tem gamebox? E porque é que diz que ele está a afundar o Sporting, por o Sporting ter sido campeão em quase tudo excepto no futebol profissional, inquinado nestes últimos anos pelos padres do Benfica?

        • Não és mesmo o Bruno de Carvalho? Eu acho que podes ser, ele está em tudo o que é redes sociais, o “homem” é louco.
          Sou sócio do Sporting desde 1960, e tu és mesmo Sportinguista ou és “brunista de carvalho”? Tu não vês como está o ambiente dentro da família sportinguista? O “teu presidente” ataca todos os que discordam dele, será que não vês que todos os que o apoiavam lhe estão a virar as costas, será que estão todos errados e só ele é que está certo? Pensa nisto.
          O Godinho Lopes tinha o clube na bancarrota mas deixou um plano de reestruturação financeira que o bruno de carvalho aproveitou para viabilizar o Sporting. Outra coisa é que deixou o Sporting quando os sócios lhe pediram e foi a eleições, este barricou-se dentro do clube e está a dar cabo dos principais activos financeiros que são os atletas, ninguém quer trabalhar com ele, nem jogadores nem técnicos, nem médicos, nem os órgãos sociais, nem os investidores, só tem sequestrados os elementos do conselho directivo remunerados que ainda o suportam senão já tinha caído, e porque é que eles ainda não se demitiram? Porque são todos muito bem remunerados com altos salários.
          Tudo “porcaria” com grandes interesses pessoais, com grandes salários.
          Vamos resgatar o “Nosso Sporting”!
          Vamos dar o Sporting aos sócios, o Sporting não pode ser governado por um ditador louco!

          • Com a idade que tem tinha obrigação de ser mais educado, não o tratei por tu, não o conheço de lado nenhum para me tratar por tu.
            O que você acha é pouco importante, eu também poderia achar que não é sócio do Sporting e estaria a perder tempo com um avermelhado.
            Vou agora analisar o seu texto para perceber que tipo de pessoa é:
            1- “o homem é louco”; quem não tem argumentos costuma insultar.
            2- “és brunista de carvalho?”; sou António Amaro, penso que ao referir “és brunista de carvalho?” foi uma tentativa de insulto de alguém que julga ser engraçadinho.
            3- “como está o ambiente dentro da família sportinguista?”; o que eu vejo é que há algumas pessoas que se dizem sportinguistas que estão com ganância de explorar o Sporting para benefício pessoal. Quer que lhe diga alguns nomes que têm aparecido na comunicação social avermelhada, jornais e canais de TV?
            4- “o teu presidente”; eu não tenho presidente, o Sporting tem um presidente da direcção que ataca todos aqueles que querem prejudicar o Sporting. Foi eleito para isso, defender o Sporting em todas as situações.
            5- “todos os que o apoiavam lhe estão a virar as costas”; vamos ver isso na próxima AG do dia 17 de Junho. O resultado da votação do orçamento para o próximo ano será um indicador fiável.
            6- “será que estão todos errados e só ele é que está certo?”; quais “todos”? contou comigo ou “todos” inclui apenas as pessoas que referi no ponto 3?
            7- “o Godinho Lopes (GL) tinha o clube na bancarrota”; pois, é um facto difícil de desmentir.
            8- GL “deixou um plano de reestruturação financeira”; pois, o primeiro ministro Sócrates também deixou Portugal na bancarrota, e também deixou um plano de reestruturação financeira para o Governo que veio a seguir. Em ambas as situações, aproveitaram-se dos cargos para negociatas pessoais.
            9- “este barricou-se dentro do clube e está a dar cabo dos principais activos financeiros que são os atletas”; como é que o presidente do Sporting está a fazer isso? vende os jogadores de futebol por uma ninharia tal como fez o GL com uma estrela da equipa de futebol? ou tem defendido sempre o Sporting apesar da azia que muitos empresários mostram ter? Acredita que os jogadores de futebol que alegaram “justa causa” para quebrar o vinculo contratual que tinham com o Sporting não terão de pagar o valor da respectiva cláusula de rescisão nos Tribunais?
            10- GL “deixou o Sporting quando os sócios lhe pediram e foi a eleições”; claro, cabe aos sócios, de acordo com os estatutos, exigir eleições, não cabe nem aos jornais nem as TVs avermelhadas demitir uma direcção estatutariamente eleita.
            11- “ninguém quer trabalhar com ele, nem jogadores nem técnicos, nem médicos, nem investidores”;
            – Ninguém? Quem são estes?
            – Os jogadores o tem que fazer é o que os técnicos mandam, não têm que trabalhar com a direcção, “não vá o sapateiro acima da sandália”.
            – Os técnicos devem preparar a equipa para vencer, não para perder como aconteceu com o Benfica, o Marítimo e no final da Taça de Portugal. O JJ seguiu as pisadas do Marco Silva que disse que um treinador é capaz de afastar um presidente de um clube.
            – O médico do clube é irmão de um advogado que é sócio do Rogério Alves, mais um dos que têm “interesses” no Sporting.
            – Investidores? Será a Holdimo? As acções que esta empresa tem do Sporting não vão desaparecer, o que se vai reduzir é a importância desta empresa no capital da SAD do Sporting.
            11- “só tem sequestrados os elementos do conselho directivo remunerados”; o sequestro é um crime público, ainda não informou a Polícia Judiciária dessa situação? sabe o que é um sequestro? é natural que os membros do conselho directivo sejam remunerados, se não fossem é que era de desconfiar,viveriam à conta das comissões na compra/venda de jogadores, como deve acontecer para os lados do Colombo, e não só?
            12- “Sporting não pode ser governado por um ditador louco”; sabe o que é um ditador? sabe que houve eleições no Sporting à pouco tempo? Quer novas eleições? Qualquer sócio, de acordo com os estatutos, pode pedir uma AG para exigir novas eleições. Está à espera de quê? Trate disso.
            Para terminar, escreveu uma vez o nome do presidente do Sporting com letra pequena. Deve ter sido um esquecimento, não acredito que tenha sido uma mesquinhice.

            • Então companheiro?
              Foste votar na continuidade de bruno de carvalho?
              Este verme vai finalmente libertar o Sporting, agora só resta manda-lo prender ou mandar internar num hospício.
              Sejamos amigos do bruno de carvalho e vamos todos ajudar a recuperar o menino.

          • Boas Companheiro.
            Escrevi o nome do senhor doutor presidente do Sporting em letra minúscula não foi por esquecimento, não foi por engano, foi porque esse crápula é “tão pequeno” “tão baixo” que não merece que o respeitem nem na ocasião de escrever o nome dele. Esse individuo é um verme da pior espécie, um parasita sem escrúpulos, um ladrão do nosso Sporting, um vigarista, um maluco, um inimputável e vai ser tratado com tal.
            Ainda restam dúvidas de tudo o que eu disse sobre o bruno de carvalho? Ele é louco, doente mental, ele virou todos contra ele (atletas, equipa técnica, equipa médica, fisioterapeutas, massagistas, associados, adeptos e simpatizantes), ele criou uma guerra que não tinha necessidade de criar, ele tinha sido eleito por uma grande esmagadora de sócios, ele tinha os sócios todos do seu lado e começou a disparar para dentro do clube, destruindo a equipa de futebol.
            Os jogadores, com pena minha, tem toda a razão e legitimidade em apresentar a rescisão, ele é que os desrespeitou, o “homenzinho” não sabe viver em sociedade é um “animal selvagem” da pior espécie, não tem respeito nem consideração por nada nem por ninguém, é um verme do mais reles que existe.
            Quem ainda consegue arranjar argumentos para defender este crápula é igual ou pior do que ele, mas as atitudes ficam com quem as pratica.
            Depois de ler todos os teus argumentos em defesa do bruno de carvalho continuo a manter tudo o que disse sobre ele, tudo o que argumentas em favor de individuo não tem qualquer fundamento sério é um rol de parvoíces.
            Companheiro, abre esse cérebro e pensa por ti, abre os olhos.
            Serás sócio do Sporting, ou és alguma toupeira?
            VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    • Olha Joaquim, não achas que neste momento até os benfiquistas são mais solidários com o Sporting do que o LOUCO do Bruno Carvalho?
      Ele quer é dinheiro e para isso nem se importa de arruinar o clube, este LOUCO está sozinho contra o mundo, só ele é que tem razão e os estão todos enganados, este LOUCO conseguiu dividir os sócios e os adeptos e simpatizantes.
      Vamos manda-lo internar!

        • Sou adepto do Sporting à 61 anos e nunca vi coisa igual.
          Este senhor é igual ao Vale e Azevedo, mas ainda mais maníaco.
          Não vez que até os grandes defensores e apoiantes o deixaram cair, ele apenas tem apoios de tipos com tu.
          Vamos defender o Nosso Sporting e correr com o bruno carvalho.

          • Nunca viu nada igual ao que exactamente? Eu cá sou do tempo que o Eduardo Barroso e quem la estava com ele, tinha a juveleo mandada pelo Godinho Lopes para bater caso fosse necessário. Com o BdC isso nao acontece. Voce tal como os seus amigos benfiquistas, e os 10%, estao no mundo da lua

            • Será que não consegues ver que este louco critica todos os que tem opinião diferente da dele.
              Critica os jogadores nas redes sociais, isto é normal para um presidente de um clube? Ele está a desvalorizar os activos do clube, ele ataca os símbolos do clube, será normal vir para a praça publica atacar os jogadores? Onde é que tu já viste isso? Ele põe sócios e adeptos uns contra os outros, ele fomenta a violência, ele não consegue unir, ele consegue é dividir o universo Sportinguista.
              Jovem pensa nisto, tu andas com uma pala à frente dos olhos, tu és um jhiadista, se o presidente te mandasse praticar um acto terrorista tu eras menino para o fazer. Abre os olhos e pensa por ti.

            • É um chato do caraças? É. Resultado? Modalidades amadoras nunca ganharam tanto como hoje em dia. Gostava que me dissesse a fonte de o BdC ter “desvalorizado” activos. BenficaTV. Eu penso, n papagueio o que oiço como q os activos foram “desvalorizados”. O unico que fez isso foi Jaime Marta Soares ao pôr a situacao financeira do Sporting sob stress. O plantel do Sporting quando BdC chegou nem sequer era do Sporting, hoje se valem muito foi BdC que o construiu. Palas nos olhos e burros sao os q negam a realidade e factos como esse

            • Activos desvalorizados? Não vez o que ele faz na praça pública aos jogadores? Esses comentários são para ser feitos no interior do grupo, não se critica e acusa os jogadores nas redes sociais, ele pós os adeptos contra os jogadores e treinador. Onde e quando é que viste a entidade patronal vir para a comunicação social colocar em causa o profissionalismo dos seus funcionários?
              Ele é um inergume que tem inveja da popularidade dos jogadores, ele quer o protagonismo para ele, ele quer ser o Sporting, a história de um clube são os jogadores porque eles é que são os ídolos dos adeptos, a grandeza de um clube são os atletas, os atletas é que ficam na história.
              Ele é um péssimo gestor, conheces o percurso profissional dele? Ele é um falido que se agarrou a clube para sobreviver.
              O menino birrento não tem carácter, tem inveja dos atletas.

        • Eu posso ser da opiniao q certas criticas do BdC em publico n deviam ser feitas, mas isso é em que planeta razao para destistuir um presidente, principalmente quando o mesmo foi reeleito com 90% quando todos sabiam que ele era assim? Quem disse isso? BenficaTV. Desde quando é que o Benfica e os afiliados na TV do Benfica e os 10% mandam mais que os 90% de sócios do Sporting? Voce está a ignorar o facto de que, o que é avaliado sao resultados, e o Sporting sob BdC bateu o record de pontos com 86. E quem é voce para saber se o profissionalismo dos jogadores do Sporting é posto em causa ou nao? Quer que lhe dê a lista de jogadores do Sporting q esta época foram vistos a sair à noite fora de horas? Isso é profissionalismo? Essa do falido é mais uma vez propaganda do Benfica. Uma empresa q ele vendeu faliu meses depois.

          • Caro Joaquim.
            Será este o “senhor” para dar estabilidade ao Sporting?
            Conseguiu alguma vitória no futebol?
            Não. Já lá vão cinco anos e não à vitórias.
            Fez investimentos gigantescos, teve grandes treinadores como Marco Silva, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, e fez cerca de 150 contratações de jogadores, mas depois não sabe dar estabilidade emocional aos grupos de trabalho. Ele é o pior inimigo do Sporting, ele não tem capacidade para gerir o clube, ele dá tiros em todas sentidos e até atira contra ele próprio e contra o Sporting.
            Ele tem levado o Sporting a cometer enormes erros de gestão que podem por o futuro próximo do Sporting em risco.
            Temos que parar este maníaco, ele é um bombista, ele é um péssimo gestor, com ele o Sporting caminha para a ruína.
            Agora sobre a vida pessoal, ele é um incompetente, ele é um falido, levou à falência todas a empresas por onde passou, o que é que ele neste momento tem? Tem o Sporting que foi o porto de abrigo que este inergume encontrou para sobreviver.
            A nível psicológico e mental este individuo precisa imediatamente de apoio psiquiátrico, ele está tão mal que pensa que está tudo errado e só ele é que está bem.
            Vamos madá-lo internar no Júlio de Matos.

            • Vamos manda-lo internar no Júlio de Matos.
              Acho que chegou o momento de recolher assinaturas para uma destituição de presidente por anomalias psiquiátricas.
              O Dr. Eduardo Barroso já veio a público dizer que ele não está em condições mentais e que devia afastar-se.

        • Estás errado companheiro, não são os benfiquistas que querem o bruno de carvalho fora do Sporting, os benfiquistas até dizem que ele deve lá ficar para sempre.
          Nós os verdadeiros sportinguistas é que queremos que esse maníaco deixe o Sporting porque ele nestes cinco anos já gastou milhões e não ganhámos nada, com ele tem sido um fracasso.
          Viva o Sporting, vamos correr com o “senhor”.

  6. Aqui se vê que há muito gajo que não faz um carvalho neste país. Está tudo a teclar aqui no zap… espetáculo…

RESPONDER

Banco de Fomento precisa da luz verde de Bruxelas e do Banco de Portugal

O primeiro-ministro anunciou a criação do Banco de Fomento e já tem um acordo prévio com a Comissão Europeia. No entanto, para que funcione como um banco, também precisa de luz verde do Banco de …

Procurador-geral admite que há uma separação entre polícia e afro-americanos

O procurador-geral norte-americano reconheceu, esta quinta-feira, a existência de uma separação entre afro-americanos e a polícia e prometeu uma investigação sem limites do Departamento da Justiça para saber se houve um crime federal no assassínio …

Ministério Público pede suspensão de funções de Mexia e Manso Neto na EDP

O Ministério Público pediu, esta sexta-feira, a suspensão de funções do presidente da EDP, António Mexia, e do administrador Manso Neto. A notícia é avançada pela SIC Notícias, que dá conta de que a promoção das …

Polícia australiana desmantela rede de pedofilia e resgata 14 vítimas

A polícia australiana anunciou esta sexta-feira que desmantelou uma rede de pedofilia que distribuía fotografias e vídeos de abuso sexual de crianças na Internet, tendo resgatado 14 das vítimas. De acordo com a agência Lusa, as …

Adiamento da reabertura em Lisboa pode levar centros comerciais à falência

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) alertou, esta sexta-feira, para a possibilidade de falências e desemprego em resultado da decisão do Governo de adiar a reabertura dos centros comerciais em Lisboa para 15 de …

Polícia empurra manifestante idoso em Buffalo. Vídeo causa indignação, mas protestos acalmam

Um vídeo gravado na cidade norte-americana de Buffalo, que mostra aquilo que parece ser um polícia a empurrar um manifestante idoso e a deixá-lo no chão a sangrar, aumentou esta quinta-feira a contestação contra a …

Cartão do Cidadão pode ser renovado por SMS a partir de 6 Junho

A renovação simplificada do Cartão de Cidadão por SMS vai estar disponível a partir de dia 6 de Junho, segunda uma nota do Ministério da Justiça (MJ). A medida envolve apenas as pessoas que não …

Na Suécia, quem tem sintomas de covid-19 pode fazer o teste gratuitamente

A Suécia vai fornecer testes de diagnóstico à covid-19 gratuitos a todas as pessoas que apresentem sintomas e realizar o rastreamento de contactos de todos os que estão infetados.  O anúncio surgiu esta quinta-feira, no mesmo …

Índia regista recorde de infetados com covid-19. Quase dez mil num só dia

A Índia registou outro recorde de novos casos de coronavírus, mais de 9.800 nas últimas 24 horas, período em que se contabilizaram 270 mortes, informou esta sexta-feira o Ministério da Saúde. A Índia regista agora 226.770 …

Países Baixos vão abater mais de 10 mil visons após suspeita de transmissão

As autoridades holandesas ordenaram o abate, a partir desta sexta-feira, de mais de 10 mil visons em unidades que fazem criação, depois da suspeita de transmissão do novo coronavírus a pessoas. No passado dia 28 de …