/

Bruno Fernandes “desespera” por sair. Sporting está inflexível

3

Manuel de Almeida / Lusa

A saída de Bruno Fernandes de Alvalade parece ter-se complicado. De acordo com a imprensa desportiva, o Sporting está inflexível quanto ao valor que pretende encaixar com a venda do médio, enquanto o internacional português está já “desesperado” por fechar a sua saída para o Manchester United.

Nos últimos dias, a transferência de Bruno Fernandes para Old Trafford foi dada como certa, havendo notícias de que o presidente dos leões, Frederico Varandas, foi mesmo a Londres negociar os detalhes com o Manchester United.

Agora, a venda complicou-se: os red devils fizeram uma proposta de 60 milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos; o Sporting, por sua vez, mostra-se irredutível, exigindo 60 milhões mais 10 por objetivos para ceder o futebolista.

De acordo com o Sapo Desporto, Varandas não está disponível para baixar o valor.

A Sky Sports também dá conta que são alguns milhões de euros que estão a travar o negócio, avançando, contudo, valores diferentes dos da imprensa nacional.

A estação televisiva britânica avança que Varandas terá dado aval a um negócio de 50 milhões de euros imediatos mais 20 milhões por objetivos. No entanto, houve reservas quanto à “estrutura do acordo” por parte da direção leonina, assim como as “comissões dos empresários”, que terão levado ao distanciamento das partes.

A imprensa desportiva dá conta que Bruno Fernandes já terá feito saber à estrutura leonina que está “desesperado” por deixa Alvalade e rumar a Old Trafford.

A Bola escreve que, face ao impasse das negociações, Manchester United está no mercado para avaliar alternativas a Bruno Fernandes. O médio espanhol Marcos Llorente (Atlético de Madrid) e o italiano Matías Vecino (Inter) são algumas das opções apontadas.

Já o Correio da Manhã escreve que há um outro interessado: o Manchester City estará interessado em entrar na corrida por Bruno Fernandes, estando disposto a pagar um valor a rondar os 100 milhões de euros, mas apenas no final da temporada.

O futuro de Bruno Fernandes continua incerto, devendo as negociações serem retomadas esta semana.

ZAP //

3 Comments

  1. O clube dele sabe várias coisas: 1ª – sem ele, a miséria será ainda maior, ou seja, nem o 4º lugar estará a salvo; 2ª – o valor dele tem de ser bem inflacionado, porque, se não for, e se o venderem, ficam sem o jogador (sem a “pérola”)… e sem o dinheiro, uma vez que parte dele ficará cativa e a que não ficar será para “tapar buracos” que estão bem a descoberto…
    O que vale a este clube são os sucessivos perdões (que, bem vistas as coisas, saem dos bolsos de todos nós)…
    Conclusão: que grande miséria!!!

  2. é o que da o amor à camisola e ao clube.
    nao foi embora na altura do ataque da academia e agora que quer ir nao o deixam
    qualquer dia ninguem estará interessado nele (acho que é isto que o clube e o empresario querem. querem mais dinheiro e vao acabar por estragar a vida dele).
    é so ganancia ao dinheiro

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.