/

Bruno Fernandes por horas no Manchester United. Varandas em Inglaterra a ultimar negociações

Rodrigo Antunes / Lusa

A transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United está a ser ultimada pelo presidente do Sporting, Frederico Varandas, que se encontrará em Inglaterra, a negociar com responsáveis do clube inglês. O negócio poderá ser consumado por verbas da ordem dos 70 milhões de euros.

A imprensa desportiva portuguesa avança que Frederico Varandas e o director desportivo do Sporting, Hugo Viana, estão em Inglaterra a ultimar os pormenores da transferência de Bruno Fernandes.

O negócio poderá completar-se por valores da ordem dos 70 milhões de euros, como avança O Jogo, frisando que a verba deverá ser paga em duas componentes, uma fixa e outra variável.

O acordo poderá também implicar a cedência de jogadores por parte do United ao Sporting. Um dos nomes falados é o de Marcos Rojo que trocou Alvalade pelo United em 2014. O único problema para o regresso de Rojo poderá ser o seu elevado ordenado.

Aquilo que parece certo é a saída de Bruno Fernandes para o clube de Manchester, com o ex-jogador do emblema inglês Rio Ferdinand a admitir que é apenas uma questão de tempo, como fica patente numa publicação no Twitter onde se refere ao médio português com a imagem de um relógio e de uma ampulheta.

O negócio deverá ficar concluído nas próximas horas e Bruno Fernandes pode já nem ser opção para o jogo do Sporting, em Alvalade, contra o Benfica, na próxima sexta-feira. O próprio treinador dos leões, Silas, referiu que já está a pensar em “alternativas” a Bruno Fernandes.

O treinador do United, Ole Gunnar Solskjaer, recusou falar do jogador português, mas esteve em Alvalade no passado fim-de-semana, a assistir ao clássico entre o Sporting e o FC Porto – um momento onde terá analisado in loco as qualidades de Bruno Fernandes, para dar aval à contratação.

Em Agosto do ano passado, o médio de 25 anos esteve com um pé no Tottenham, mas o Sporting acabou por inviabilizar a transferência. Algo que não deverá acontecer desta vez, com o United no horizonte do jogador.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.