Sporting recusou proposta do Tottenham por Bruno Fernandes

António Cotrim / Lusa

O Tottenham viajou para Lisboa, esta quinta-feira, para uma reunião com o Sporting por Bruno Fernandes, mas a proposta apresentada aos leões não convenceu a direção.

De acordo com o jornal A Bola, os Spurs não chegaram aos 70 milhões de euros, que como se sabe é o valor pretendido pelo presidente Frederico Varandas para deixar sair Bruno Fernandes.

A mesma fonte revela que ambos vão voltar a reunir-se, mas a haver acordo, este só se verificará na próxima semana, depois do encontro frente ao Benfica, a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira.

No mesmo dia em que foi conhecida esta tentativa do Tottenham, o treinador dos leões, Marcel Keizer, falou sobre a eventual ausência do médio de 24 anos na partida deste domingo.

“Neste momento tenho que vai jogar, mas não posso ter 100% de certezas. Não sou eu que decido esse tipo de coisas no Sporting e enquanto a janela de transferências estiver aberta tudo é possível”, disse o técnico, em entrevista à RTP.

Questionado uma possível venda do capitão por 70 milhões de euros, o holandês não tem dúvidas: “É barato. O mercado existe e quando vemos quantias pagas por outros jogadores não sei qual será o valor de Bruno. É importante que fique e eu, como treinador, quero que fique”.

Além do Tottenham, a imprensa desportiva avança ainda que o Manchester United também está interessado no internacional português.

Bruno Fernandes já demonstrou interesse em jogar em Inglaterra. “Já disse que gostava de jogar em Inglaterra, mas isso agora pouco me interessa. Quando? Quando o clube decidir. Não sou eu que mando“, disse ao mesmo canal na semana passada.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.