Bruno Fernandes não esconde que gostava de jogar em Inglaterra (mas não é ele que manda)

António Cotrim / Lusa

Bruno Fernandes continua sem esconder que gostaria de jogar em Inglaterra, mas quem decide o seu valor e quando sai é o Sporting.

Antes da partida para os Estados Unidos, onde o clube leonino irá defrontar o Liverpool, Bruno Fernandes foi questionado pelos jornalistas sobre o futuro, e deixou claro: “pouco me interessa o mercado. Já falei várias vezes sobre esse assunto. Último jogo pelo Sporting? O treinador é que decide se é o último”.

Perante a insistência dos jornalistas, o internacional português sublinhou que gostava de jogar em Inglaterra. “Já disse que gostava de jogar em Inglaterra, mas isso agora pouco me interessa. Quando? Quando o clube decidir. Não sou eu que mando“, disse.

Horas antes, Frederico Varandas, presidente do Sporting, disse à RTP que não recebeu qualquer proposta concreta por Bruno Fernandes.

“Não sei se há muitos ou poucos interessados. Muito se tem falado de valores, 55 milhões, 62 milhões… mas por isso não sai de certeza”, começou por dizer, garantindo que, caso o médio saia, “virão outros jogadores com qualidade”, disse, citado pelo Sapo Desporto.

Confrontado com as declarações do líder leonino, Bruno Fernandes apenas respondeu: “Não sou o presidente do Sporting, não sou eu que tenho de decidir“.

Em relação à nova época, e caso se mantenha no Sporting, o jogador salientou que o clube “está sempre preparado, independentemente dos adversários”, e que o objetivo tem de ser sempre o título de campeão. “As expectativas são sempre essas, por isso temos só de continuar a acreditar e lutar para isso.”

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.