Bruno Fernandes não esconde que gostava de jogar em Inglaterra (mas não é ele que manda)

António Cotrim / Lusa

Bruno Fernandes continua sem esconder que gostaria de jogar em Inglaterra, mas quem decide o seu valor e quando sai é o Sporting.

Antes da partida para os Estados Unidos, onde o clube leonino irá defrontar o Liverpool, Bruno Fernandes foi questionado pelos jornalistas sobre o futuro, e deixou claro: “pouco me interessa o mercado. Já falei várias vezes sobre esse assunto. Último jogo pelo Sporting? O treinador é que decide se é o último”.

Perante a insistência dos jornalistas, o internacional português sublinhou que gostava de jogar em Inglaterra. “Já disse que gostava de jogar em Inglaterra, mas isso agora pouco me interessa. Quando? Quando o clube decidir. Não sou eu que mando“, disse.

Horas antes, Frederico Varandas, presidente do Sporting, disse à RTP que não recebeu qualquer proposta concreta por Bruno Fernandes.

“Não sei se há muitos ou poucos interessados. Muito se tem falado de valores, 55 milhões, 62 milhões… mas por isso não sai de certeza”, começou por dizer, garantindo que, caso o médio saia, “virão outros jogadores com qualidade”, disse, citado pelo Sapo Desporto.

Confrontado com as declarações do líder leonino, Bruno Fernandes apenas respondeu: “Não sou o presidente do Sporting, não sou eu que tenho de decidir“.

Em relação à nova época, e caso se mantenha no Sporting, o jogador salientou que o clube “está sempre preparado, independentemente dos adversários”, e que o objetivo tem de ser sempre o título de campeão. “As expectativas são sempre essas, por isso temos só de continuar a acreditar e lutar para isso.”

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Indonésia tenta parar violência na Papua com envio de tropas e corte da Internet

O corte do acesso à Internet na Papua e territórios adjacentes e o envio de pouco mais de um milhar de efetivos do exército são a resposta do Governo indonésio à onda de distúrbios que …

Itália tem até terça-feira para formar novo Governo

O Presidente de Itália disse esta quinta-feira, após consultas com os partidos, que há uma maioria parlamentar disposta a formar um novo Governo, pelo que vai permitir estas negociações e convocará novamente os partidos na …

Câmara de Cascais paga multa de 200 mil euros por construção ilegal na praia

A Câmara Municipal de Cascais foi condenada a pagar 200 mil euros pela construção ilegal de um acesso em betão à praia do Abano. A construção que data a 17 de junho de 2009 foi conduzida …

Ocean Viking vai desembarcar em Malta. Reservas de mantimentos estão a chegar ao fim

As reservas de mantimentos para os 356 ocupantes do navio Ocean Viking só são suficientes para quatro dias, alertou esta sexta-feira a organização Médicos Sem Fronteiras frisando que o navio está há 19 dias no …

"Não se cumpre a lei". Veterinários acusam autoridades de não recolherem animais abandonados

O bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários, Jorge Cid, acusou ontem as autoridades de não estarem a cumprir a lei que obriga a recolher os animais abandonados. Em setembro de 2018, passou a ser aplicada no …

"A Leonor é transexual. Ela existe. É a minha filha." Pais ao lado do Governo e contra a direita

A polémica em torno da Lei de Identidade de Género continua, com as críticas da Direita e com uma petição contra a legislação que já vai em mais de 27 mil assinaturas. Associações de pais …

Médicos de fertilidade usaram o seu próprio esperma em centenas de pacientes

Uma longa reportagem do The New York Times dá conta de vários casos de mulheres que recorreram a médicos especialistas em fertilidade à procura de esperma anónimo e acabaram por receber o esperma do próprio …

Nenhum rohingya se apresentou para sair do Bangladesh e regressar a Myanmar

O Comissário para os Refugiados, Assistência e Repatriamento do Bangladesh, Abul Kalam, disse na quinta-feira que nenhum rohingya se apresentou para regressar a Myanmar (antiga Birmânia) numa segunda tentativa de repatriamento da etnia muçulmana. Numa conferência …

No ano letivo passado, houve nove denúncias de praxes abusivas

A linha de denúncias de praxes abusivas e violentas recebeu no passado ano letivo nove queixas relativas a agressões entre alunos que aconteceram, na sua maioria, em instituições de Ensino Superior do norte do país. A …

Motorista de autocarro apanhado a ver filme enquanto conduz 30 passageiros para Lisboa

As imagens de um motorista de autocarro que foi gravado a ver um filme, enquanto estará a conduzir o veículo com 30 passageiros, de Coimbra até Lisboa, estão a gerar burburinho e preocupações de segurança …