/

Sócios do Sporting votaram. 68% decidiram que Bruno de Carvalho continua suspenso

1

Tiago Petinga / Lusa

Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting

Bruno de Carvalho continua suspenso de sócio do Sporting. A decisão contra a revogação da suspensão foi tomada este sábado pelos sócios do clube, que votaram em Assembleia Geral do clube marcada para o efeito.

Segundo adianta a CMTV, os sócios do Sporting votaram contra a revogação da suspensão a Bruno de Carvalho, que deverá assim continuar suspenso. A decisão aplica-se também aos cinco elementos do anterior conselho directivo, que vão continuar suspensos.

A medida de suspensão de 12 meses aplicada a Bruno de Carvalho, foi confirmada por uma maioria de 68,65% dos votos desfavorável ao antigo presidente do Sporting, num acto que contou com a presença de cerca de quatro mil associados do clube.

O Conselho Diretivo liderado por Bruno de Carvalho tinha sido destituído, Assembleia Geral ocorrida no dia 23 de junho, em decisão que recolheu 71,36% dos votos dos 14.735 sócios presentes.

Na Assembleia deste sábado, os sócios confirmaram também a suspensão de 10 meses aplicada a Alexandre Godinho, Carlos Vieira, Luís Gestas, José Quintela e Rui Caeiro, com resultados a variar entre os 54% e os 70%.

Também Trindade de Barros e Elsa Judas, os dois membros da Comissão Transitória nomeada por Bruno de Carvalho, viram confirmados os seus processos de expulsão de sócios do Sporting.

Durante a Assembleia Geral deste sábado, Bruno de Carvalhou admitiu que “errou” e pediu desculpa a todos os sportinguistas. A declaração do antigo presidente do clube, que não marcou presença, foi feita através de um comunicado lido no decorrer da Assembleia pela irmã, Alexandra Carvalho.

O ex-presidente leonino admite que “errou” sobretudo na reação que teve à invasão de Alcochete, dizendo que cometeu “o erro de ter sido voluntarista“.

Num longo texto, publicado também no Facebook, o ex-presidente do Sporting voltou a falar em “cabala”, culpando a comunicação social por não poder estar presente, e pedindo aos sócios para não votarem na suspensão.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.