/

Bolsonaro internado por causa de uma crise de soluços

5

Joedson Alves / EPA

Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil

Bolsonaro foi internado, esta quarta-feira, para ser submetido a exames, devido a uma crise de soluços que o afeta há mais de uma semana.

“O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipa médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira para a realização de exames para investigar a causa dos soluços”, revelou, em comunicado, a Secretaria Especial de Comunicação do Governo.

Por orientação médica, Bolsonaro “ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital” e encontra-se bem e “animado”.

De acordo com o Público, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente brasileiro após a facada que levou no abdómen, em setembro de 2018, dirigiu-se para o hospital, segundo um assessor do chefe de Estado.

Face ao sucedido, foi cancelada uma reunião prevista para hoje com os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo e outros compromissos do Presidente brasileiro.

Num direto no Facebook, Bolsonaro já tinha falado sobre o problema. “Estou há uma semana com soluço, talvez não consiga me expressar bem nessa live”, disse.

Na terça-feira, Bolsonaro conseguiu fazer um discurso inteiro sem interrupções. Mas, pouco depois da cerimónia no Palácio do Planalto, chegou de moto ao Palácio da Alvorada e voltou a soluçar diante dos eleitores.

“Eu estou sem voz, pessoal. Se eu começar a falar muito, volta a crise de soluço”, alertou o Presidente brasileiro. “Já voltou o soluço”, afirmou logo de seguida.

ZAP // Lusa

5 Comments

  1. Não foi a “gripezinha” mas foi um ataque de soluços. Devia era mas é ter um soluço por cada brasileiro morto por covid. Um castigo menor para o mal que provocou.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.