/

Beyoncé vai apoiar a Casa do Gaiato

DR Terry Richardson / GQ

-

Beyoncé irá apoiar seis instituições de solidariedade social durante a sua tour europeia. Em Portugal, um dos países seleccionados, a Casa do Gaiato foi a associação escolhida para receber o apoio de “Queen Bey”.

Esta acção insere-se na iniciativa #BeyGOOD, projecto da artista que tem como objectivo apoiar pessoas sem-abrigo, crianças gravemente doentes e cidadãos que necessitam de formação profissional e de apoio na procura de emprego beneficiando de doações monetárias e de vestuário.

A #BeyGOOD irá angariar donativos para seis associações europeias, na Irlanda, Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha e Portugal.

Cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, produtora, directora de vídeo e empresária, a super-estrela americana Beyoncé Knowles vai dar dois concertos em Portugal, a 26 e 27 de março no Meo Arena, em Lisboa.

Os fãs que pretendam fazer parte do movimento #BeyGood deverão fazer uma doação nos dias dos concertos. A sala de espectáculos terá uma zona devidamente assinalada onde os fãs poderão deixar o seu donativo.

Quem tiver o bilhete para o concerto receberá um autocolante oficial da iniciativa da artista e fica automaticamente habilitado a assistir ao espectáculo numa zona privilegiada.

A selecção dos vencedores será aleatória.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.