/

Bernardo Silva apontado ao Barcelona. Foi “empurrado” por Trincão e depende do futuro de Griezmann

(dr) Manchester City

Bernardo Silva

O portal francês Le10Sport aponta o internacional português Bernardo Silva, jogador do Manchester City, como alvo do FC Barcelona. 

A equipa catalã pretende vender jogadores de forma a abrir espaço para a contratação de Lautaro Martínez (Inter de Milão) e à renovação de Lionel Messi, que ainda no fim do derrota desta quarta-feira com o Osasuna, que acabou por “entregar” o campeonato ao Real Madrid, frisou que a equipa precisa de mudanças que quer voltar a vencer.

Um dos nomes em cima da mesa para sair é o de Antoine Griezmann, que chegou a Cam Nou no ano passado por 120 milhões de euros. Caso o avançado francês saia, garante Le10Sport, a direção da equipa catalã vê em Bernardo Silva uma “prioridade absoluta”.

Segundo a mesma publicação, a compra de Francisco Trincão ao Sporting de Braga “aproximou consideravelmente” o emblema blaugrana ao empresário Jorge Mendes, que também agencia Bernardo Silva, um cenário que poderá facilitar um eventual negócio.

Contudo, neste momento, a saída de Griezmann é pouco provável, uma vez que o francês não pretende deixar o clube catalão, escreve ainda o Le10Sport.

O português ex-Benfica e Mónaco tem contrato com o City até 2025 e, apesar de ter perdido algum espaço na equipa inglesa, continua a merecer a confiança de Pep Guardiola.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.