Messi partiu a loiça toda após a derrota que entregou o título ao Real Madrid

O Barcelona perdeu por 1-2 diante do Osasuna, acabando assim por entregar o título da Liga espanhola ao Real Madrid que venceu o Villarreal. Uma derrota que deixou Lionel Messi zangado e a pedir mudanças no clube.

“As pessoas estão a ficar sem paciência porque não lhes estamos a dar nada“, lamentou Messi aos jornalistas após a derrota com o Osasuna.

Falando como um verdadeiro capitão de equipa, Messi considerou ainda que “o Real Madrid fez o seu trabalho, ganhou todos os jogos desde a retoma”, enquanto que o Barcelona perdeu “muitos pontos” que não devia ter perdido.

O Barcelona foi uma “equipa muito irregular, muito débil”, incapaz de marcar golos, destacou o craque argentino, frisando que o jogo diante do Osasuna “reflecte o que foi o ano” do seu clube.

Temos de ser auto-críticos, a começar pelos jogadores”, notou também, mas vincando que é preciso fazer igualmente uma “auto-crítica global” enquanto clube.

“Se queremos lutar pela Liga dos Campeões muita coisa tem de mudar porque a jogar assim vamos perder com o Nápoles”, alertou também o capitão do Barcelona, realçando que desde Janeiro até agora foi “tudo muito mal”.

Na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Barcelona empatou com o Nápoles a 1-1.

Messi marcou o golo do Barcelona diante do Osasuna. Foi um golaço do génio do Barcelona de livre directo, mas apesar disso, o avançado esteve longe do seu melhor nível no jogo.

Real Madrid venceu com bis de Benzema (e um penálti que só valeu à segunda)

O Real Madrid derrotou o Villarreal por 2-1, com dois golos de Benzema, o segundo dos quais através de um penálti que só foi validado à segunda marcação.

Na primeira vez, Sergio Ramos quis fazer uma proeza na marcação da grande penalidade, dando um ligeiro toque na bola para dar o golo a Benzema. Só que os jogadores do Villarreal tinham invadido a grande área antes de Ramos tocar na bola.

O penálti acabou por ser repetido e Benzema, desta vez, partiu sozinho para a bola, colocando o penalty no fundo das redes para o 2-0 na partida.

Iborra marcou o tento de honra do Villarreal a dois minutos dos 90, mas o Real Madrid segurou a vitória e garantiu o 34º título da Liga Espanhola, contando com o desaire do Barcelona.

ZAP SV, ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

    • Sim, especialmente porque a culpa foi de todos os outros (como de costume).
      Ele coitado, fez tudo bem e foi uma vítima dos restantes … assim como quando faz birra e deixa de ir a seleção, pela centésima vez.

      Aja paciência para este nanico que pode ter dias de inspiração como melhor jogador mas como pessoa cada vez mostra mais o desprezível que é.

  1. Quanto a mim o problema do passar a jogar mal em qualquer clube começa no balneário onde todos ou quase me parecem querer mandar, os jogadores sentem-se importantes demais e daí as birras e desentendimentos, salário por prestação de serviço seria quanto a mim o mais justo, quem não desse a conta receberia um salário mínimo.

RESPONDER

Nova Iorque quer oferecer vacina aos turistas. Miami vai começar a vacinar no aeroporto

Em Nova Iorque os turistas irão receber a vacina da Johnson & Johnson e em Miami a vacina da Pfizer. Com o objetivo de reativar o turismo na cidade, as autoridades de Nova Iorque querem oferecer …

Carta misteriosa escrita por passageira do Titanic está a intrigar os peritos

Uma equipa de investigadores está a tentar desvendar um mistério que envolve uma carta que terá sido escrita por uma jovem a bordo do Titanic na véspera do naufrágio. Uma família encontrou a carta numa garrafa …

Violência na Colômbia preocupa comunidade internacional

Várias cidades colombianas continuam a ser palco de violentas manifestações contra o Governo do país, mas são reprimidas com força pela polícia e por militares. As manifestações começaram em forma de protesto contra uma reforma tributária …

Veterana de Bletchley Park tem um novo código da 2.ª Guerra para decifrar (mas precisa de ajuda)

Um casal que encontrou mensagens codificadas da II Guerra Mundial sob o assoalho está tentar decifrá-las com a ajuda do seu vizinho, um decifrador de códigos de Bletchley Park. John e Val Campbell encontraram um esconderijo …

"Caixas mistério" com animais de estimação geram indignação na China

Uma nova moda conhecida como "caixa mistério" ganhou popularidade na China. O método consiste em fazer uma encomenda através da internet e é enviada, pelo correio, uma caixa com um animal de estimação. Estas encomendas estão …

Arquivos da polícia do Estado Islâmico revelam como era a vida sob o califado

Arquivos da polícia do Estado Islâmico, conhecida como shurta, revelam como era a vida sob o califado. Os polícias eram tão bem pagos que não podiam ser subornados. Não é sempre que os regimes mirram …

Barco português detido por ancorar ilegalmente em águas da Malásia

Um navio mercante registado em Portugal está retido na Malásia por ter alegadamente ancorado em águas territoriais do país sem autorização, avançou esta sexta-feira a Guarda Costeira malaia. Num comunicado, Nurul Hizam Zakaria, diretor da agência …

”Eficácia e qualidade”. OMS aprova vacina chinesa da Sinopharm

A Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou, esta sexta-feira, o uso de emergência da vacina chinesa contra a covid-19 da Sinopharm. Trata-se da primeira vacina desenvolvida pela China a ser aprovada pela organização, lembra a agência …

Sem estado de emergência não pode haver confinamento de pessoas saudáveis

O constitucionalista Jorge Reis Novais defendeu hoje que sem estado de emergência que suspenda a garantia do artigo 27.º da Constituição não pode haver confinamento de pessoas saudáveis, até uma eventual revisão constitucional. Por outro lado, …

"Neuro-direitos". O Chile quer proteger os seus cidadãos do controlo da mente

O Chile quer tornar-se o primeiro país a proteger as pessoas do controlo da mente, à medida que a capacidade de mexer com cérebros se aproxima cada vez mais da realidade. O senador Guido Girardi está …