Messi partiu a loiça toda após a derrota que entregou o título ao Real Madrid

O Barcelona perdeu por 1-2 diante do Osasuna, acabando assim por entregar o título da Liga espanhola ao Real Madrid que venceu o Villarreal. Uma derrota que deixou Lionel Messi zangado e a pedir mudanças no clube.

“As pessoas estão a ficar sem paciência porque não lhes estamos a dar nada“, lamentou Messi aos jornalistas após a derrota com o Osasuna.

Falando como um verdadeiro capitão de equipa, Messi considerou ainda que “o Real Madrid fez o seu trabalho, ganhou todos os jogos desde a retoma”, enquanto que o Barcelona perdeu “muitos pontos” que não devia ter perdido.

O Barcelona foi uma “equipa muito irregular, muito débil”, incapaz de marcar golos, destacou o craque argentino, frisando que o jogo diante do Osasuna “reflecte o que foi o ano” do seu clube.

Temos de ser auto-críticos, a começar pelos jogadores”, notou também, mas vincando que é preciso fazer igualmente uma “auto-crítica global” enquanto clube.

“Se queremos lutar pela Liga dos Campeões muita coisa tem de mudar porque a jogar assim vamos perder com o Nápoles”, alertou também o capitão do Barcelona, realçando que desde Janeiro até agora foi “tudo muito mal”.

Na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Barcelona empatou com o Nápoles a 1-1.

Messi marcou o golo do Barcelona diante do Osasuna. Foi um golaço do génio do Barcelona de livre directo, mas apesar disso, o avançado esteve longe do seu melhor nível no jogo.

Real Madrid venceu com bis de Benzema (e um penálti que só valeu à segunda)

O Real Madrid derrotou o Villarreal por 2-1, com dois golos de Benzema, o segundo dos quais através de um penálti que só foi validado à segunda marcação.

Na primeira vez, Sergio Ramos quis fazer uma proeza na marcação da grande penalidade, dando um ligeiro toque na bola para dar o golo a Benzema. Só que os jogadores do Villarreal tinham invadido a grande área antes de Ramos tocar na bola.

O penálti acabou por ser repetido e Benzema, desta vez, partiu sozinho para a bola, colocando o penalty no fundo das redes para o 2-0 na partida.

Iborra marcou o tento de honra do Villarreal a dois minutos dos 90, mas o Real Madrid segurou a vitória e garantiu o 34º título da Liga Espanhola, contando com o desaire do Barcelona.

SV, ZAP //

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

    • Sim, especialmente porque a culpa foi de todos os outros (como de costume).
      Ele coitado, fez tudo bem e foi uma vítima dos restantes … assim como quando faz birra e deixa de ir a seleção, pela centésima vez.

      Aja paciência para este nanico que pode ter dias de inspiração como melhor jogador mas como pessoa cada vez mostra mais o desprezível que é.

  1. Quanto a mim o problema do passar a jogar mal em qualquer clube começa no balneário onde todos ou quase me parecem querer mandar, os jogadores sentem-se importantes demais e daí as birras e desentendimentos, salário por prestação de serviço seria quanto a mim o mais justo, quem não desse a conta receberia um salário mínimo.

RESPONDER

Marcelo insiste para que se acelere a auditoria ao Novo Banco

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, reforçou esta segunda-feira o apelo para que se acelere a "auditoria e todo o tipo de investigação e apuramento da realidade relativamente ao Novo Banco". À margem de …

Atlético de Madrid revela nomes de jogadores que testaram positivo à covid-19

Para acabar com a especulação, o Atlético de Madrid anunciou a identidade dos jogadores do plantel que testaram positivo à covid-19. O Atlético de Madrid anunciou que o plantel e a equipa técnica tiveram resultados …

35 anos depois, Toshiba deixa de fabricar portáteis

Depois de 35 anos a produzir e vender computadores, a empresa japonesa vai abandonar o negócio. O comunicado à imprensa divulga que a Toshiba vendeu as ações da Dynabook à Sharp, concluindo assim um processo …

Governo do Líbano demite-se em bloco

O primeiro-ministro libanês, Hassan Diab, vai entregar ainda esta segunda-feira ao Presidente Michel Aoun a demissão do Governo, disse esta segunda-feira o ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hassan. Falando aos jornalistas após uma reunião do …

Portugal fora da lista de países que querem proibir robôs assassinos

Apesar de apoiar a realização de negociações para o fim do uso de robôs assassinos em conflitos militares, Portugal está fora da lista de países que procuram explicitamente proibir armas totalmente autónomas. A constatação consta de …

Portugal com mais três mortes e 157 novos casos de covid-19

Portugal regista esta segunda-feira mais três mortes e 157 novos casos de infeção por covid-19 em relação a domingo, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS). Há ainda a registar 89 pessoas recuperadas. O …

Covid-19. Singapura começa a testar vacinas em humanos na próxima semana

Singapura anunciou este sábado que inicia na próxima semana a primeira fase de testes em humanos de uma nova vacina contra a covid-19, período experimental que se vai prolongar até outubro, prevendo a administração do …

Cem milhões e um jogador. Real Madrid quer "roubar" Dybala à Juventus

De olhos postos na próxima temporada, o Real Madrid de Zinedine Zidane estará a sondar Paulo Dybala, estando disposto a pagar à Juventus 100 milhões de euros e a "oferecer" um outro jogador para garantir …

Depois da Microsoft, Twitter também está interessado em adquirir o TikTok

As redes sociais Twitter e TikTok tiveram discussões preliminares com vista a uma eventual "combinação" entre as duas, segundo uma notícia revelada no sábado pelo Wall Street Journal. Das informações obtidas pelo jornal não foi possível …

Vulcão Sinabung entra em atividade. Cinza cobre aldeias num raio de 20 quilómetros

O vulcão Sinabung, um dos mais ativos da ilha indonésia de Sumatra, expeliu, esta segunda-feira, fumo e cinzas a uma altura de cinco quilómetros, não havendo, para já, registo de feridos, informou a agência de …