Benfica teme espionagem do FC Porto

João Viana, diretor do programa adotado no Seixal, não informou o Benfica sobre a parceria assinada com o FC Porto.

O SL Benfica teme que o FC Porto esteja a espiar o clube através de um programa de alta performance desportiva fornecido pelo ISMAI. Até há pouco tempo, o programa estava exclusivamente ao serviço do Benfica.

O Correio da Manhã escreve que as dúvidas surgiram quando o emblema do Dragão selou uma parceira com o ISMAI para, em parte, estabelecer o FC Porto Football Sciences Institute.

A parceria foi assinada em julho do ano passado e o mal-estar começou logo aí. O Benfica mostrou-se preocupado, uma vez que o diretor do projeto, João Viana, não informou as ‘águias’ sobre o acordo com o FC Porto. Os ‘encarnados’ só souberam da parceira após a oficialização da mesma.

O Benfica teme que os portistas tirem partido do conhecimento de João Viana e programação utilizada no centro de estágio do Seixal.

De acordo com o mesmo jornal, o Knowledge and Innovation Center (KICk), programa utilizado no Seixal, “está na vanguarda em relação a metodologias, ferramentas e conhecimentos científicos, potenciando o sucesso do trabalho desenvolvido na formação”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.