/

Barcelona quer regresso de Neymar para “esquecer” humilhação na Champions

1

O Barcelona quer o regresso do brasileiro Neymar (PSG) a Camp Nou para inverter o ciclo de maus resultados da equipa catalã, agudizada pela eliminação da Liga dos Campeões com uma goleada frente ao Bayern de Munique (8-2).

De acordo com o jornal catalão Sport, a direção liderada por Josep Maria Bartomeu considerada que o jogador brasileiro de 28 anos é a única solução para inverter os maus resultados e esquecer a humilhante eliminação da liga milionária.

Bartomeu pretendia contratar o avançado Lautaro Martínez (Inter), mas as atenções desviam-se agora para Neymar por causa da crise no clube.

Segundo o mesmo matutino, a equipa catalã planeia oferecer 50 a 60 milhões de euros ao PSG e ainda o ainda o passe de Antoine Griezmann (100 milhões de euros), para convencer o emblema francês a libertar Neymar.

Neymar foi uma das figuras que mais agitou o mercado de verão do ano passado, havendo rumores que davam conta que o jogador pretendia voltar ao Barcelona.

Apesar do interesse no jogador, a equipa catalã terá recuado por causa do elevado preço do jogador. Agora, segundo a imprensa espanhola, deverá mesmo avançar com uma oferta pelo futebolista, que está desde 2017 no PSG.

Neymar representou o Barcelona entre 2013 e 2017.

ZAP //

1 Comment

  1. Neymar, não será mais fama do que proveito? Depois de se terem visto livres dele a bom preço não será meter o pé no atoleiro?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.