Balotelli está a treinar na quarta divisão e pode estar a caminho do Egito

A treinar numa equipa da Serie D, o quarto escalão italiano de futebol, Mario Balotelli está agora a ser sondado por uma equipa do Egito.

Mario Balotelli foi, outrora, uma das grandes promessas do futebol mundial, tendo mesmo sido distinguido com o prémio Golden Boy, em 2010. Agora, aos 30 anos de idade, o avançado está sem clube desde junho e a treinar no Franciacorta, equipa da quarta divisão italiana, para manter a forma física.

Embora seja agenciado por um dos empresários mais influentes do mundo do futebol, Mino Raiola, Balotelli tem falhado em encontrar um novo clube. Em causa está o seu histórico de indisciplina que acompanhou o internacional italiano ao longo da sua carreira.

O selecionador transalpino, Roberto Mancini, vê Balotelli como um talento desperdiçado: “Lamento muito vê-lo nestas condições. Aos 30 anos, estaria em plena maturidade técnica e seria muito útil”.

Na última temporada, o jogador conhecido como ‘Super Mario’ esteve no Brescia, mas a equipa acabou por descer para a segunda divisão. Em 19 encontros, o avançado marcou cinco golos.

De acordo com o jornal A BOLA, Balotelli recebeu agora um convite de uma equipa do Egito. O Pyramids, fundado apenas em 2018, está interessado na sua contratação e promete fazer do italiano a estrela da comitiva.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.