/

Atropelamento na Alemanha faz 3 mortos e 30 feridos

Nord-West Media / EPA

Pelo menos três pessoas morreram e 30 ficaram feridas atropeladas por uma carrinha na cidade de Münster, na Alemanha, segundo a imprensa local.

Uma carrinha atropelou este sábado várias pessoas numa rua central da cidade de Münster, no oeste do país. As vítimas ascendem a pelo menos 3 mortos e 30 feridos, de acordo com os meios de comunicação locais.

No entanto, a polícia do estado federado da Renânia do Norte-Westfalia ainda não confirmou estes números, apenas que há “mortos e feridos”. As autoridades pediram também que os moradores evitassem passar pelo centro da cidade.

O motorista ter-se-à suicidado com um tiro ainda dentro do veículo, que está a ser avaliado por peritos, segundo o jornal “Bild”.

Também de acordo com os meios de comunicação locais, citados pela RT, a polícia já confirmou que o atropelamento ocorrido na zona da estátua de Kiepenkerl se tratou de um atentado.

Depois do acidente, o centro histórico da cidade foi fechado e as autoridades estão à procura de explosivos.

O governo alemão expressou entretanto a sua solidariedade para com as vítimas do atropelamento ocorrido neste sábado na cidade de Münster, no noroeste da Alemanha, onde várias pessoas foram atropeladas por um camião.

“Terríveis notícias de Münster. A polícia da Renânia do Norte-Vestfália vai manter-vos informados. Os nossos pensamentos estão com as vítimas e as suas famílias”, escreveu a vice-porta-voz do governo, Ulrike Demmer, na rede social Twitter.

ZAP // EFE

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.