/

Apresentador que disse que as vacinas iam matar “pessoas estúpidas” foi hospitalizado com covid-19

4

(cv) TruNews

Rick Wiles, apresentador norte-americano de um talk show de direita cristã, tem feito algumas afirmações bizarras desde o início da pandemia. Durante o fim de semana, foi hospitalizado com a doença.

Rick Wiles, apresentador de um programa de direita e negacionista da covid-19, foi hospitalizado durante o fim de semana depois de ter testado positivo. Entretanto, recebeu alta hospitalar.

Além de ter apelidado a covid-19 de “anjo da morte à solta” e ter afirmado que se tratava de uma praga enviada por Deus para purificar o mundo do pecado, Wiles usou o vírus para fins anti-semitas e homofóbicos, alegando que Deus estava a espalhar a doença porque os judeus “se opõem ao seu filho, Jesus Cristo”, escreve o IFL Science.

As declarações foram transmitidas no seu programa TruNews. Entre as mais polémicas, destacam-se as farpas a Anthony Fauci que, segundo o apresentador, deveria ser “levado para a Baía de Guantánamo e submetido a afogamento” até que confessasse ter trabalhado com a China na criação do “coronavírus com morcegos”.

Por entender que as vacinas são um complô para cometer um genocídio global, Rick Wiles disse que não iria ser vacinado contra a covid-19. “Eu vou ser um dos sobreviventes. Vou sobreviver ao genocídio”, disse, acrescentando que a vacinação vai matar as “pessoas estúpidas”.

Wiles foi transportado para o hospital, onde recebeu oxigénio, durante o fim de semana. A notícia foi avançada pelo próprio website do apresentador, que revelou que a família e outros colegas estariam infetados e que o programa seria conduzido por Lauren Witzke, que foi candidata pelo Partido Republicano ao Senado em Delaware, no ano passado.

Numa nota publicada no site, o apresentador refere que “sobreviveu ao genocídio”.

Graças a Jesus Cristo, sobrevivi ao genocídio da covid sobre o povo americano”, escreveu. “A minha respiração está a voltar ao normal. Pneumonia derrotada. O pior já passou. A minha mais profunda gratidão pelas vossas orações.”

ZAP //

4 Comments

  1. Vendo este monte de provas vindo à tona sobre o vírus fabricado vem um sentimento estranho, uma mistura de nojo e alívio (que se assemelha a vingança).

    Nojo, pq estes vagabundos de alma vendida não estão nem aí para a vida de alguém. Não estão nem aí se uma criança de 2 anos vai ficar órfã. Não estão nem aí se alguém, perfeitamente saudável vai ficar com sequelas para o resto da vida quer seja pela recuperação da doença, quer seja pela “vacina”.

    E este desdém pela vida se potencializa com os negacionistas do tratamento precoce e os agentes da saúde que atribuíram (e continuam atribuindo) morte de outras comorbidades ao vírus. Contribuindo assim com a disseminação do horror e medo na população.

    Muito triste tudo isso.

    O sentimento de Alívio vem quando vemos que Deus protege e dá força aos corajosos homens e mulheres de bem que lutam contra isso e buscam por justiça. Que fazem as pessoas despertarem. Você está entre estas pessoas!

    Infelizmente, para que os adormecidos despertem realmente temos que passar por todo este sofrimento, pois assim a VERDADE vai chacoalhar estas pessoas para ver se acordam de vez para ver que existe a guerra entre o bem e o mal e que ela precisa se defender! Parar de serem enganadas!

    Que Deus nos proteja, tenha misericórdia de todos nós e nos faça vencedores!

    Forte abraço.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.