Aos 19 anos, “Assassina do Craigslist” confessa mais de 22 mortes

 

Miranda Barbour foi acusada pelo assassinato de um homem de 42 anos, Troy LaFerrara, no último mês de Novembro, mas acabou por confessar que matou pelo  menos mais 22 pessoas.

Troy LaFerrara foi atraído pela jovem Miranda Barbour e pelo marido, Elytte Barbour, de 22 anos, para um encontro através do site Craigslist. Miranda concordou ter relações sexuais com LaFerrara a troco de 73 euros.

Em declarações à imprensa, a jovem, nascida na Pensilvânia, confessou que este foi o primeiro assassinato que cometeu desde que começou a participar em rituais satânicos no Alasca, aos 13 anos de idade.

“Quando cheguei às 22 pessoas, deixei de contar” afirma a jovem, acrescentando que não sente remorsos pelo que fez, uma vez que só matou “más pessoas”. Barbour cometeu os crimes nos estados do  Alasca, do Texas, da Carolina do Norte e da Califórnia.

O casal Barbour está agora a cumprir pena na prisão do Condado de Northumberland pelo homicídio de Troy LaFerrara.

/Lusa

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um exemplo dos dejectos que saem da cloaca desse divinal monstro civilizacional construído por seres que se dizem “criados à imagem e semelhança dum tal Deus”. E, enquanto os poucos seres humanos que por cá apenas querem viver com seriedade, responsabilidade, idoneidade, honestidade, solidariedade e respeito, têm que ser cada vez mais submergidos pelo peso nauseabundo deste lixo que envergonha os Neanderthais, Cro-Magnons e outros tantos que ainda estarão para os historiadores descobrirem e,vitoriosamente mostrarem à humanidade quão grande tem sido a evolução desde os primitivos até aos modernos. Evolução??? Coitados!! Estes exemplos do estertor actual em que se encontra a “civilização humana”, chegam para afirmar que de Humanidade só tem o H, o resto é lixo. Haja quem o lance para onde o lixo deve ser lançado!

RESPONDER

Medidas para as prisões, apoios às empresas, suspensão de tarifas. Parlamento discute mais de 100 iniciativas

Medidas excecionais para prisões e banca, mais apoios às empresas ou à cultura ou a suspensão de propinas e das tarifas de gás e luz são alguns dos temas que vão passar esta quarta-feira pelo …

Trump tem "interesse financeiro" em farmacêutica que produz hidroxicloroquina (a sua "cura" para a Covid-19)

Donald Trump falou da hidroxicloroquina como uma potencial "cura milagrosa" para a Covid-19, apesar das recomendações contrárias de especialistas e da falta de estudos científicos válidos que confirmem os benefícios da substância. O The New …

Restos de bombas atómicas revelam longa vida dos tubarões-baleia

Cientistas estão a determinar a esperança de vida do maior peixe dos oceanos com a ajuda de testes de bombas atómicas realizados durante a Guerra Fria, entre os anos 50 e 60. Em perigo de extinção, …

Telescópio russo apanha o despertar de um buraco negro

O telescópio russo ART-XC do observatório espacial Spektr-RG detetou uma fonte brilhante de raios-X no centro da Via Láctea, que acabou por revelar ser o "despertar" do buraco negro 4U 1755-338. A descoberta ocorreu no passado …

O cometa interestelar 2I/Borisov partiu-se em dois

O cometa interestelar 2I/Borisov, o primeiro do seu tipo a ser descoberto em agosto do ano passado, começou a dividir-se em duas partes na semana passada. As imagens contínuas do telescópio espacial Hubble do objeto interestelar …

Estudo estima 471 mortes em Portugal até agosto (e que o pico foi atingido a 3 de abril)

De acordo com as estimativas do estudo, cerca de 151.680 pessoas vão morrer na Europa durante a "primeira vaga" da doença. Um estudo divulgado esta terça-feira nos Estados Unidos estima que a covid-19 venha a provocar …

Mais de metade da população mundial está fechada em casa

Mais de metade da população mundial (52%) está atualmente confinada nas suas casas por ordem das autoridades para combater a propagação da doença covid-19. Segundo um balanço feito pela agência France Fresse (AFP), mais de quatro …

Documentário da Netflix reacende debate sobre os milhares de tigres em cativeiro nos Estados Unidos

A minissérie documental da Netflix "Tiger King: Morte, Caos e Loucura" veio reacender o debate sobre os grandes felinos que estão em cativeiro, frisando que há cerca de 10.000 espécimes nestas condições nos Estados Unidos. …

Luciano venceu a covid-19 aos 100 anos. Teve direito a bolo, a um desenho e a uma alta hospitalar

Luciano Marques da Silva completou 100 anos no hospital de São João, no Porto, onde se encontrava hospitalizado devido à infeção por covid-19. Depois de dez dias de internamento, conseguiu vencer e recebeu alta. No dia …

Geneinno S2, a scooter subaquática que o impulsiona entre as ondas

Há dois anos, foi anunciada a Trident, uma scooter subaquática fabricada pela startup chinesa Geneinno. Agora, a empresa lançou um modelo mais barato e portátil, conhecido como Geneinno S2. O Trident - ou Geneinno S1 - …