André Silva terá sido oferecido ao Benfica

Mário Cruz / Lusa

O avançado, atualmente a jogar no AC Milan, terá sido oferecido pelo empresário Jorge Mendes a Luís Filipe Vieira, num negócio que ronda os 25 milhões de euros.

De acordo com o jornal A Bola, que cita o portal Calciomercato, depois dos rumores de uma possível transferência para o Sporting e para o Schalke 04, André Silva terá sido agora oferecido ao Benfica.

Jorge Mendes terá iniciado contactos com Luís Filipe Vieira para convencer o presidente encarnado a contratar o avançado por cerca de 25 milhões de euros, uma vez que o internacional português não tem espaço no AC Milan.

No entanto, escreve o jornal desportivo, quer Vieira quer Bruno Lage preferem optar por Luca Waldschmidt, avançado de 23 anos pelo qual o SC Friburgo exige 24 milhões de euros. As águias não tinham previstas mais contratações, mas o cenário mudou depois da lesão de Chiquinho.

André Silva chegou a estar muito próximo do Mónaco, mas o negócio acabou por tombar, sobretudo depois da contratação de Slimani. O avançado também já foi apontado ao Valência, mas a permanência de Rodrigo reduziu as suas probabilidades.

O ex-FC Porto, que também já passou pelo Sevilha, quer voltar a jogar com regularidade e ser opção para o selecionador Fernando Santos, podendo assim marcar presença no Europeu 2020.

O mercado de transferências fecha no próximo dia 2 de setembro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.