/

André Silva a caminho do Mónaco por 30 milhões de euros

Paulo Novais / Lusa

André Silva estará perto de se tornar reforço do Mónaco, segundo avança a imprensa italiana. O clube francês irá pagar cerca de 30 milhões de euros pelo avançado internacional português.

O internacional português André Silva vai deixar o AC Milan e assinar pelo Mónaco, numa transferência que vai custar aos cofres do clube treinado por Leonardo Jardim cerca de 30 milhões de euros, avança a imprensa italiana.

A notícia, difundida por vários jornais especializados em mercado este domingo, adianta que o jogador já foi, inclusivamente, dispensado do estágio para acertar a transferência em definitivo para o clube francês.

O jogador de 23 anos transferiu-se para o AC Milan no verão de 2017, numa transferência que permitiu ao FC Porto encaixar 38 milhões de euros. Na primeira temporada, o avançado marcou 10 golos e participou em 40 jogos, mas na última época foi cedido ao Sevilha, de Espanha.

Este verão, escreve o Diário de Notícias, regressou ao clube italiano, mas como não entra nos planos do treinador Marco Giampaolo, vai sair para o Mónaco.

Neste clube vai ser treinado por Leonardo jardim e ter como colegas de equipa os portugueses Rony Lopes, Amílcar Silva, Gil Dias e Gelson Martins.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.