Os encarnados voltam à carga pelo avançado alemão do SC Friburgo, sobretudo depois da lesão de Chiquinho no clássico contra os dragões.
De acordo com o jornal A Bola, Luca Waldschmidt, avançado alemão do SC Friburgo, volta a estar na mira dos encarnados. O Benfica não tinha previstas mais contratações, mas o cenário mudou depois da lesão de Chiquinho.
O jogador de 23 anos já estava na agenda do clube da Luz há algum tempo mas agora, ao contrário dos primeiros contactos feitos com o futebolista, o Benfica conta com o auxílio da Gestifute, empresa do “super-agente” Jorge Mendes.
O jornal desportivo escreve que, em julho, a equipa alemã pediu 15 milhões de euros pelo internacional sub-21, valor que os encarnados consideraram exagerado e que os fez desistir do negócio.
Agora, o caso muda de cena e a favor do avançado que atua na Bundesliga está o facto de jogar num clube europeu, algo pretendido pelos encarnados.
Segundo O Jogo, o jovem futebolista destacou-se na última temporada e também brilhou no recente Europeu de sub-21, no qual foi vice-campeão.