André Silva e João Mário na mira do Sporting

António Cotrim / Lusa

Joao Mario (E), Andre Silva (C) e Bernardo Silva

Os dois jogadores portugueses, atualmente a jogar em Itália, estão na mira dos leões. O mercado de transferências fecha no próximo dia 2 de setembro.

O avançado André Silva, atualmente a jogar no AC Milan, está na mira do Sporting e, de acordo com o jornal A Bola, o avançado português mostrou interesse em envergar a camisola dos leões.

O ex-FC Porto, que também já passou pelo Sevilha, quer voltar a jogar com regularidade e ser opção para o selecionador Fernando Santos, podendo assim marcar presença no Europeu 2020, conta o jornal desportivo.

Na terça-feira, o diretor desportivo do Milan, Paolo Maldini, garantiu não haver novidades em relação ao jogador. “Em relação ao André Silva está tudo parado“, disse, citado pelo jornal O Jogo, lembrando que o “mercado ainda está aberto”.

O mesmo jornal escreve que o AC Milan não tem interesse em propostas que possam surgir inferiores a 25 milhões de euros , até porque o dirigente garantiu que o importante para o clube é ganhar dinheiro.

André Silva chegou a estar muito próximo do Mónaco, mas o negócio acabou por tombar, sobretudo depois da contratação de Slimani. Também já foi apontado ao Valência, mas a permanência de Rodrigo reduziu as probabilidades, avança o Jogo.

Segundo A Bola, também há a possibilidade de João Mário regressar a Alvalade. O médio, que também está a jogar em Itália mas pelo Inter de Milão, não tem espaço na equipa e quer regressar a Portugal pelos mesmos motivos de André Silva: voltar a ser opção na seleção e estar no Europeu.

O jornal escreve que teria de ser encontrada uma solução para a questão do alto salário do internacional português, que recebe cerca de três milhões de euros por época, podendo os leões tentar partilhar o valor com os nerazzurri. Para além do regresso a Portugal, a liga espanhola e a francesa também são possibilidades para decidir o futuro do ex-Sporting.

O mercado de transferências fecha no próximo dia 2 de setembro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.