/

Ana Gomes é “irmã siamesa de Ventura e gémea de Trump”

12

European Parliament / Flickr

Ana Gomes, antiga euro-deputada do Partido Socialista

O comentador da SIC José Miguel Júdice acusou a ex-eurodeputada Ana Gomes de ser irmã siamesa de André Ventura e gémea de Donald Trump.

Numa altura em que se fala do nome de Ana Gomes como possível candidata à presidência da República, o comentador da SIC José Miguel Júdice acusou, no seu habitual espaço de comentário, a antiga eurodeputada de ser “uma mulher perigosa” para a democracia.

Júdice considera Ana Gomes muito mais populista que o deputado único do Chega, André Ventura, que também já apresentou a sua candidatura a presidente da República. Além disso, diz que a diplomata é “gémea de Donald Trump”, noticia a SIC Notícias.

“O populismo dela é muito maior do que o do Ventura. E depois, eu que acho que ela é uma irmã siamesa do Ventura, descubro que ela é gémea do Donald Trump”, disse o comentador. Em causa estão as “fake news e mentiras sistemáticas que são usadas para apresentar o seu caso”.

Ainda assim, Júdice reconhece que Ana Gomes defende coisas boas, como por exemplo a luta contra a corrupção. No entanto, argumenta que já há muitos anos que iniciou a oposição a este problema e não admite receber “lições de corrupção de ninguém”.

Ainda no domingo, Ana Gomes defendeu que o “PS devia ter um candidato próprio” às eleições presidenciais, mas disse que ainda é cedo para falar sobre nomes. “O PS devia ter um candidato próprio, acho que é preciso que haja um candidato que federe à esquerda, e que tenha um dialogo civilizado com o atual Presidente da República, não tenho dúvida de que se voltará a candidatar”, disse a ex-eurodeputada.

O nome da ex-eurodeputada foi lançado em janeiro por Francisco Assis, ex-eurodeputado do PS. Entretanto, Ana Gomes já recebeu o apoio de outros nomes.

ZAP //

12 Comments

  1. Isto vindo de um advogadoeco mafioso (que até já foi bastonário da ordem dos vigaristas, perdão, advogados), acusado e condenado em vários casos e, que colaborou/trabalhou com a Isabel dos Santos, isto é um elogio!…

    • Queria dizer … advogadozeco de meia tijela!
      Concordo!!!
      Assino por baixo.
      A converseta do Júdice Bocas, deve ser visto como um elogio à Ana Gomes.
      Apoio a candidatura da Ana Gomes … totalmente.

  2. Isto vindo de um advogadoeco (que até já foi bastonário da ordem dos vigaristas, perdão, advogados), acusado e condenado em vários casos e, que colaborou/trabalhou com a Isabel dos Santos, isto é um elogio!…

  3. Prestação Televisiva, puramente vergonhosa e indigna de quem se pretende ser un exemplo de idoneidade. Só quem não sabe do acidentado percurso profissional deste Sr. é que engole a treta que tenta vender. Só quem tem algo esconder, usa de uma tal agressividade verbal.

  4. Diga o q disser o drrrr…
    a Ana Gomes defende causas justas e ataca sem papas na língua quem merece ser atacado. Se incomodar é ser populista, o sr. Judice nunca o será pq não incomoda ninguém.

    • è dos muitos “ninguens” que andam a vaguear e a vangabundear pelas esquinas, e debaixo dos Tapes vermelhos, a “ver” se lhe alguem lhe “dá alguma coisinha”.
      Um pais triste e tristes, que levam a Humanidade ao colapso Intelectual e Conhecimento, reduzindo a uma Bosta!

  5. Esse Miguel é simples Maluco dos Cornos!
    Não só não tem vergonha, como ainda se glorifica da sua vergonha!
    PT do 25,4,74 foi assaltado por Psicopatas!
    Mas já que o tipo gosta de comparacoes, ele é com certeza descendente dos Simios Africanos. Só pode ser, com tanta inteligencia macaca.
    É só tolos que abundam por aqui ao abrigo da Santa Liberdade de fazer todo o tipo de maluqueiras!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.