/

Altice admite pagar os dois meses sem futebol. Mas quer desconto na próxima época

André Kosters / Lusa

Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal

A Altice Portugal afirmou estar “disponível” para retomar o pagamento dos direitos televisivos aos clubes de futebol quando forem retomadas as competições, mas, para tal, quer “desconto equivalente das mensalidades da próxima época desportiva”. O primeiro jogo da Liga será a 04 de junho.

Segundo noticiou o ECO, numa conferência telefónica com jornalistas, o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, disse igualmente que a empresa está disposta a analisar formas de “compensar os clubes” que vivem agora dificuldades financeiras e de liquidez.

A empresa sugeriu a hipótese de pagar os dois meses em que não houve futebol profissional, apontando: “Teremos de ter como contrapartida o desconto equivalente das mensalidades da próxima época desportiva”.

Já foram feitas “algumas propostas a alguns clubes”, disse Alexandre Fonseca. “O que estamos a fazer é garantir que permitimos aos clubes gerir este momento difícil. Todos sabemos, e não somos exceção, que fomos apanhados de surpresa”, afirmou, frisando que  a intenção é permitir aos clubes que mitiguem “a falta de liquidez no imediato”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.