/

“Faço o que quiser com o meu dinheiro”. Adebayor nega ajuda contra o coronavírus

(dr) Manchester City

Emmanuel Adebayor com a camisola do Manchester City.

Com passagens por Arsenal, Manchester City e Real Madrid, Emmanuel Adebayor recusa-se a doar dinheiro para ajudar no combate à pandemia de covid-19.

O experiente jogador togolês Emmanuel Adebayor recusou-se a doar dinheiro para ajudar no combate contra a covid-19. “Para aqueles de vocês que me acusam de não doar nada, deixem-se ser muito claro: não dou mesmo. É muito simples”, disse o agora avançado do Olimpia, do Paraguai.

A cumprir a sua quarentena em Lomé, capital do Togo, Adebayor teve de viajar do Paraguai até lá, fazendo escala em França e Benim. O futebolista criticou aqueles que o acusam de ter trazido o coronavírus para o país. A cidade conta com 88 pessoas infetadas e seis mortes.

Alguns pensam que fui que trouxe o o vírus para Lomé. É muito mau, mas este país é assim. Podem comparar-me com Drogba ou com Eto’o, mas infelizmente eu sou como sou. Sou Emmanuel Sheyi Adebayor e farei sempre o que quiser”, atirou.

O ex-futebolista costa-marfinense Didier Drogba, campeão europeu e inglês com o Chelsea, propôs às autoridades da Costa do Marfim que o hospital da sua fundação, em Abidjan, seja um centro de deteção da covid-19 no país.

Faço o que quero com o dinheiro e como quero. Além do mais, há quem me critique pelo que fiz, por não ter feito uma única doação em Lomé”, acrescentou, citado pelo Record.

Com 36 anos de idade, Adebayor destacou-se em passagens pelo Mónaco, Arsenal, Manchester City, Real Madrid e Tottenham, entre outros. Ao serviço da seleção togolesa marcou 32 golos em 84 internacionalizações.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.