Os contactos telefónicos do técnico leonino e de Rui Patrício, Adrien e William Carvalho foram disponibilizados num fórum benfiquista esta sexta-feira. A situação já foi resolvida mas os quatro vão avançar com uma queixa-crime.
Um dia antes do derby que coloca frente-a-frente Benfica e Sporting, surge um novo episódio para intensificar o clima entre as duas equipas, conta o Record.
Os números de telefone do técnico Jorge Jesus e de outros jogadores do Sporting, nomeadamente, Rui Patrício, Adrien e William Carvalho foram divulgados esta sexta-feira num fórum benfiquista.
A publicação esteve disponível durante duas horas e foi depois apagada pela administração do fórum conhecido como SerBenfiquista.
“Logo que nos apercebemos da gravidade da situação, os tópicos foram trancados, as mensagens apagadas e o utilizador em causa banido do fórum”, pode ler-se num esclarecimento publicado no fórum.
“As repercussões chegaram aos media e esta é a publicidade que o SerBenfiquista dispensa, até porque não temos nada a ver com quem tomou uma atitude e repito, não nos identificamos minimamente com ela, condenando-a veementemente”, pode ler-se.
Porém, o objetivo do utilizador estava cumprido. Segundo o mesmo jornal, o treinador leonino e os respetivos jogadores foram inundados com chamadas e mensagens de caráter ofensivo e, por vezes, de índole racista.
Os quatro já foram aconselhados a desligar os telemóveis até a situação estar definitivamente resolvida.
Em declarações ao Record, fonte oficial do Sporting lamentou “mais um episódio triste”, dizendo que é “mais do mesmo”.
“É só mais uma tentativa de destabilizar do Sporting. Era previsível que tentassem fazer alguma coisa nas horas que antecedem o jogo contra o Benfica. É apenas mais uma tentativa que não terá efeitos”, disse.
As pessoas implicadas no caso vão avançar com uma queixa-crime, a qual terá total apoio do departamento jurídico do clube.
ZAP
sem interesse…
Para quê , passa ao lado o interesse .
Quando publicam (o Sporting) escutas do Vieira, ninguém diz nada, mas agora é “mais do mesmo”… Uns podem e outros não? Como é? Está errado (e, nos dois casos é crime grave) mas não pode haver dois pesos e medidas diferentes… Nota: quem começou a destabilizar antes do jogo foi o senhor Bruno com as acusações de pagamentos a árbitros por parte do Vieira… Ouve o que eu digo mas não olhes para o que eu faço…