O primeiro debate televisivo entre Passos Coelho e António Costa, no âmbito das legislativas que se avizinham, está marcado para o mesmo dia em que o juiz Carlos Alexandre vai decidir se José Sócrates se mantém em prisão preventiva.
A coincidência pode acabar por relegar para segundo plano o debate entre os lideres de PSD e PS, nomeadamente caso Sócrates venha a ser libertado.
A possibilidade de o juiz Carlos Alexandre considerar que já não se justifica a medida de coacção de prisão preventiva do ex-primeiro-ministro é mesmo apontada como muito provável.
Ora, nem PS, nem PSD, nem os responsáveis dos canais de televisão, terão tido em conta este pequeno grande detalhe, apurou o Diário de Notícias, que frisa que “o factor José Sócrates nunca entrou na equação para o agendamento dos debates”.
O que falta saber, diz o DN, é “quem fica mais prejudicado – se Passos, se Costa”, caso Sócrates seja libertado.
ZAP
Deixem-no lá estar, senão á custa do conto do vigário vai ganhar mais uns milhões.
A acontecer por mera coincidência – fim da investigação – encurta-se o tempo para deduzir a acusação ’35/38 juízes’ depois e com A.Vara à perna, ou então mantém-se residente!
E querem-nos convencer que se trata de uma coincidência? Quem é que está com o veneno todo: o juiz ou os meios de comunicação social…. ou os dois?
no meu entender tanto a comunicaçao social como o juiz estao juntos de ma fé para prejudicar a imagem de José Socrates e o PS,se me é permitido porque é que a comunicaçao social falou tanto que o desemprego baixou sem comentar os milhares de Portugueses que foram obriguados a abandonar o seu Pais para nao morrer a fome?so interessa comentar os que ainda estao inscritos porqué?