Defesa-central tem apenas 18 anos, chega em época de lesão de Lucas Veríssimo mas deve jogar na equipa B.
Tiago Coser é o reforço mais recente do Benfica. O negócio já estaria quase fechado desde Novembro mas foi confirmado nesta segunda-feira, último dia da «janela» de mercado de transferências de Janeiro.
O defesa-central tem apenas 18 anos, ainda tem idade para jogar pelos juniores, e estava ao serviço da Chapecoense, onde se formou enquanto futebolista desde os 10 anos. Estreou-se aos 17 anos na equipa principal brasileira, na época passada. É internacional sub-17 pelo Brasil.
Tinha sido associado ao FC Porto mas vai reforçar o Benfica. O brasileiro chega em época de lesão grave de Lucas Veríssimo mas deve jogar na equipa B ou nos juniores, pelo menos para já.
O contrato é válido até 2026. Os valores da transferência não foram revelados oficialmente mas os portugueses deverão pagar 1.5 milhões de euros aos brasileiros.
“Tenho muita personalidade lá atrás, sei sair a jogar, fazer muita marcação, acerto no passe longo e curto, não tenho medo de jogar! Tenho coragem e personalidade!”, descreveu o jovem futebolista, em entrevista à BTV.