O Memorial de Auschwitz condenou as declarações de Lara Logan, que comparou Anthony Fauci a Josef Mengele.
Lara Logan, apresentadora da Fox News, comparou o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, Anthony Fauci, com Josef Mengele, médico nazi que fez experiências com prisioneiros em Auschwitz-Birkenau durante a Segunda Guerra Mundial.
“Isto é o que as pessoas me dizem, que ele não representa a ciência para elas. Ele representa Joseph Mengele, o médico nazi que fez experiências com judeus durante a Segunda Guerra Mundial e nos campos de concentração. E digo que pessoas de todo o mundo estão a dizer isto”, disse a jornalista.
Anthony Fauci é o mais conhecido rosto do combate à pandemia de covid-19 nos Estados Unidos, sendo conselheiro de Saúde da Casa Branca.
Mengele é o infame médico nazi que realizou experiências em Auschwitz, focando-se principalmente em gémeos. As experiências científicas não tinham qualquer respeito pela saúde ou segurança das vítimas.
Fox host Lara Logan says that people tell her that Dr. Fauci doesn’t represent science, but represents Josef Mengele, the Nazi doctor known as the “Angel of Death” for performing medical experiments at Auschwitz: “I am talking about people all across the world are saying this” pic.twitter.com/fF2DAWfG7d
— Oliver Darcy (@oliverdarcy) November 30, 2021
Logan criticou os mandatos de vacinação e disse que a resposta à covid-19 foi exagerada.
“Agora a sério, não há justificação para tirar as pessoas dos seus empregos ou forçar a administração de vacinas para uma doença que, em última análise, é muito tratável”, disse Logan, comparando a mortalidade por covid-19 à da gripe.
Inseminação forçada, amputação desnecessária de membros, remoção de órgãos sem anestesia, esterilização e eutanásia são algumas das atrocidade cometidas pelo médico conhecido por “Anjo da Morte”.
Em reação o Memorial de Auschwitz condenou as declarações da comentadora da Fox News.
“Explorar a tragédia de pessoas que se tornaram vítimas de experiências pseudo-médicas criminosas em Auschwitz num debate sobre vacinas, pandemia e pessoas que lutam para salvar vidas humanas é vergonhoso”, escreveu o Memorial de Auschwitz na sua página oficial de Twitter.
Exploiting the tragedy of people who became victims of criminal pseudo-medical experiments in Auschwitz in a debate about vaccines, pandemic and people who fight for saving human lives is shameful. It is disrespectful to victims & a sad symptom of moral and intellectual decline.
— Auschwitz Memorial (@AuschwitzMuseum) November 30, 2021
“É desrespeitoso para com as vítimas e um triste sintoma de declínio moral e intelectual”, lê-se ainda no tweet.
Hahahaaaa… uma jornalista “nazi” a comparar Fauci a Mengele – isto nem inventado!…
Tem toda a razão
Os emails de fauci para a OMS e o CDC, revelados publicamente por decisão judicial ao abrigo do FOIA ( os EUA são o único país do mundo onde é lei obriga a divulgar estas correspondências, conprovam que Fauci mentiu descaramento nas conferências de imprensa, sabia só vírus antes de aparecer nos EUA, sabia que tinha sido fabricado num laboratório chinês, sabia que a hidroxicloroquina é eficaz mas dizia que não em público, recebeu subornos e o CDC se farmacêutica…. etc..
Tudo isso se sabe nos EUA
Acho a comparação perfeitamente adequada..
As PROVAS são irrefutáveis.
Claro, há quem esteja cego com as mentiras e intoxicações dos grandes media, e ignoram a realidade devido ao analfabetismo