Após goleada frente ao Bodø/Glimt, Mourinho põe de lado quatro jogadores

2

John Thys / AFP

José Mourinho

Em duas convocatórias consecutivas, José Mourinho deixou de fora quatro futebolistas que participaram na derrota por 6-1 frente ao Bodø/Glimt.

Naquela que foi a maior derrota de sempre da carreira de José Mourinho, a AS Roma perdeu por 6-1 frente ao FK Bodø/Glimt, da Noruega, em jogo a contar para a Liga Conferência Europa.

Agora, quase uma semana depois, Mourinho parece já ter encontrado os “bodes expiatórios”. O treinador português deixou quatro jogadores de fora das convocatórias dos jogos frente ao Nápoles, no fim de semana passado, e frente ao Cagliari, esta quarta-feira.

Bryan Reynolds, Gonzallo Villar, Borja Mayoral e ainda Amadou Diawara foram descartados de ambas as convocatórias após terem participado no desaire romano na Noruega.

Por sua vez, o defesa-central Marash Kumbulla parece voltar a fazer parte dos planos do Special One, que voltou a convocar o albanês para o jogo de hoje.

A Roma ocupa o quarto lugar da Serie A italiana e o segundo lugar do Grupo C da Liga Conferência Europa.

Depois do empate a zero frente ao Nápoles, a Roma desloca-se ao terreno do Cagliari, que é último classificado do campeonato transalpino. Uma derrota pode desmotivar a equipa da capital italiana, que pode cair dos lugares europeus face a um eventual desaire.

ZAP //

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.