/

Filho de Bolsonaro terá beneficiado de informações da Polícia Federal

Senado Federal / Flickr

O senador Flávio Bolsonaro, filho do Presidente brasileiro Jair Bolsonaro

O filho mais velho do Presidente brasileiro, Flávio Bolsonaro, é acusado de ter beneficiado de informações da Polícia Federal sobre investigações que decorrem contra si.

Flávio Bolsonaro está envolto numa nova polémica, em que é acusado de ter beneficiado de informações privilegiadas da Polícia Federal. O filho mais velho do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, terá sido informado por um delegado da polícia relativamente às investigações por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa que decorrem contra si.

Segundo a TSF, a denúncia parte de Paulo Marinho, empresário que emprestou a sua casa como sede de campanha para Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

Em entrevista ao Folha de São Paulo, Marinho conta que um delegado telefonou a Flávio no dia 15 de outubro de 2018, antes da vitória de Bolsonaro nas eleições, a informá-lo da operação e a dizer que iriam atrasá-la para não prejudicar a candidatura do hoje presidente. Juntamente com o seu advogado, Flávio tentou travar as investigações.

Flávio Bolsonaro despediu o seu assessor Fabrício Queiroz, que foi acusado de o ajudar a manobrar um esquema de desvio do salário dos assessores. Os dois terão desviado mais de 1,2 milhões de reais.

As acusações de receber informações da Polícia Federal foram descredibilizadas pelo próprio Flávio Bolsonaro, que diz partirem de alguém “desesperado”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.