/

Milionário japonês procura namorada para fazer uma viagem à Lua

Yusaku Maezawa, que há uns dias foi notícia por querer oferecer oito milhões de euros aos seus seguidores no Twitter, anda agora à procura de uma mulher que o acompanhe numa viagem à Lua.

De acordo com o jornal Independent, Yusaku Maezawa está à procura de uma mulher, na casa dos 20 anos, que o queira acompanhar na sua viagem à Lua, que vai ser filmada para um documentário intitulado “Full Moon Lovers” (“Amantes da Lua Cheia”).

Se tudo correr como previsto, o empresário de 44 anos, que vendeu a sua marca de roupa online Zozo Inc ao SoftBank Group Corp, vai chegar à Lua em 2023 e será o primeiro passageiro civil a fazê-lo numa SpaceX Starship, do também milionário Elon Musk.

Recentemente separado da atriz Ayame Goriki, de 27 anos, o milionário japonês diz que procura uma “companheira para a vida” para gritar sobre o seu “amor e paz mundial a partir do espaço sideral”.

As candidatas devem não só “estar interessadas em ir ao Espaço e poderem participar na preparação para esta viagem”, como também “serem alguém que deseja a paz mundial”.

As interessadas deverão apresentar a sua candidatura até ao dia 17 de janeiro. Maezawa vai escolher a sua companheira no final de março.

Nos últimos dias, o japonês também foi notícia por ter anunciado que vai oferecer oito milhões de euros a mil dos seus seguidores no Twitter para uma “experiência social”, tentando perceber se as pessoas que vão receber o dinheiro ficarão mais felizes.

Esta não é a primeira vez que Maezawa faz este tipo de ofertas nas suas redes sociais. Numa outra iniciativa, ofereceu cerca de oito mil euros a 500 seguidores, aumentando de forma drástica o seu número de seguidores — passaram de 500 para seis milhões.

Segundo a revista Forbes, Maezawa é o 18.º homem mais rico do Japão, com uma fortuna avaliada em 2700 milhões de dólares, cerca de 2360 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.