/

Juncker cambaleou no jantar da NATO, mas Costa esteve lá para o ajudar

10

Jean-Claude Juncker foi filmado a caminhar de forma cambaleante à entrada para o jantar de gala da NATO, em Bruxelas. Costa foi um dos políticos que foi em auxílio do presidente da Comissão Europeia.

Foi difícil conseguir que Jean-Claude Juncker se mantivesse de pé no final de uma cerimónia oficial da NATO, em Bruxelas, mas António Costa contribuiu para que isso acontecesse.

O presidente da Comissão Europeia (CE) foi filmado a caminhar de forma muito cambaleante. Além do cambalear de Juncker, as imagens mostram ainda vários governantes a apoiá-lo, incluindo o primeiro-ministro português.

António Costa, os líderes governamentais da Albânia, Edi Rama, e da Holanda, Mark Rutte, e ainda o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, fizeram com que Juncker conseguisse descer do palanque e seguir caminho para o jantar.

Segundo o Jornal de Notícias, proliferou nas redes sociais a ideia de que Juncker estava embriagado, motivada pelo facto de o luxemburguês ter fama de beber em demasia. No entanto, fonte comunitária citada pelo jornal “Politico” disse que “não é verdade” e explicou que o presidente da Comissão Europeia sofre de ciática, uma dor incapacitante no fundo das costas que prende os membros inferiores e causa problemas de locomoção.

“Tanto quanto sei, não tem problemas graves de saúde, mas é verdade que teve um problema nas costas há tempos“, confirmou o primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, à imprensa local.

Em jeito de desabafo, Jean-Claude Juncker disse ao tablóide britânico The Sun que “preferia estar bêbado“.

ZAP //

10 Comments

  1. …bêbado, isso sim !!! é esta a Europa que vai falar de Negócios e Defesa com o Trump… lol…lol… é triste !!! o Grego nem sequer lhe ligou nenhuma… esta Europa tem levar uma volta, senão estamos tramados !!!

  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH……. Ciática!.. Deve ter sido a desculpa mais esfarrapada e burra que já li! Alguma vez se confundem as dificuldades de andar devido a ciática, com cambalear de bêbedo. Ainda por cima sabendo-se o copofónico que esse tipo com nome de esquentador tem! Ainda fazem pior a tentar desculpar tamanha borracheira!

    As dores da ciátia eram de tal maniera grandes que ele até vinha com aquele sorriso de idiota feliz!

  3. Concordo totalmente. Agora não venham é dizer no fututo que são os povos do sul que querem p%##% e vinho verde!
    Ah grande Juncker! Camarada de armas!

  4. Os politiqueiros dos nossos dias. Não é a primeira vez, que este bebado grosseiro é filmado completamente embriagado. O que resta ao humilde contribuinte que lhe paga o salário a um demagogo bebado e vaidoso?

  5. O estado da presidente da Comissão Europeia, diz muito sobre o estado da Europa!…
    Além de mafioso e incompetente, este Juncker agora vai completamente bêbado para cimeiras importantíssimas como esta da NATO!…
    Pior ainda foi ver a desculpa apalermada da ciática!…

  6. Grande Trump, firme e hirto.
    Europa envelhecida e bêbeda.
    Quem não conhece a dimensão dessa Europa que sorve os escassos recursos dos cidadãos, visite Bruxelas e verá com seus olhos a dimensão desta máquina destruidora de riqueza.

    • Bêbedo andas tu! E quanto aos teus disparates apenas acertaste numa coisa “grande trump”. Sim o homem é grande mas também como diz o nosso povo, e bem, também não é lá grande coisa.
      E entretanto cura a ressaca e deixa de beber. Pode ser que a lucidez que traga toda uma nova inteligência que bem precisas.

  7. Europa rota e mal governada continuem a votar nesta m…… da comissão europeia e daqui a alguns anos vejam e analisem o tombo que vão levar

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.