Juncker cambaleou no jantar da NATO, mas Costa esteve lá para o ajudar

Jean-Claude Juncker foi filmado a caminhar de forma cambaleante à entrada para o jantar de gala da NATO, em Bruxelas. Costa foi um dos políticos que foi em auxílio do presidente da Comissão Europeia.

Foi difícil conseguir que Jean-Claude Juncker se mantivesse de pé no final de uma cerimónia oficial da NATO, em Bruxelas, mas António Costa contribuiu para que isso acontecesse.

O presidente da Comissão Europeia (CE) foi filmado a caminhar de forma muito cambaleante. Além do cambalear de Juncker, as imagens mostram ainda vários governantes a apoiá-lo, incluindo o primeiro-ministro português.

António Costa, os líderes governamentais da Albânia, Edi Rama, e da Holanda, Mark Rutte, e ainda o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, fizeram com que Juncker conseguisse descer do palanque e seguir caminho para o jantar.

Segundo o Jornal de Notícias, proliferou nas redes sociais a ideia de que Juncker estava embriagado, motivada pelo facto de o luxemburguês ter fama de beber em demasia. No entanto, fonte comunitária citada pelo jornal “Politico” disse que “não é verdade” e explicou que o presidente da Comissão Europeia sofre de ciática, uma dor incapacitante no fundo das costas que prende os membros inferiores e causa problemas de locomoção.

“Tanto quanto sei, não tem problemas graves de saúde, mas é verdade que teve um problema nas costas há tempos“, confirmou o primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, à imprensa local.

Em jeito de desabafo, Jean-Claude Juncker disse ao tablóide britânico The Sun que “preferia estar bêbado“.

ZAP //

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. …bêbado, isso sim !!! é esta a Europa que vai falar de Negócios e Defesa com o Trump… lol…lol… é triste !!! o Grego nem sequer lhe ligou nenhuma… esta Europa tem levar uma volta, senão estamos tramados !!!

  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH……. Ciática!.. Deve ter sido a desculpa mais esfarrapada e burra que já li! Alguma vez se confundem as dificuldades de andar devido a ciática, com cambalear de bêbedo. Ainda por cima sabendo-se o copofónico que esse tipo com nome de esquentador tem! Ainda fazem pior a tentar desculpar tamanha borracheira!

    As dores da ciátia eram de tal maniera grandes que ele até vinha com aquele sorriso de idiota feliz!

  3. Concordo totalmente. Agora não venham é dizer no fututo que são os povos do sul que querem p%##% e vinho verde!
    Ah grande Juncker! Camarada de armas!

  4. Os politiqueiros dos nossos dias. Não é a primeira vez, que este bebado grosseiro é filmado completamente embriagado. O que resta ao humilde contribuinte que lhe paga o salário a um demagogo bebado e vaidoso?

  5. O estado da presidente da Comissão Europeia, diz muito sobre o estado da Europa!…
    Além de mafioso e incompetente, este Juncker agora vai completamente bêbado para cimeiras importantíssimas como esta da NATO!…
    Pior ainda foi ver a desculpa apalermada da ciática!…

  6. Grande Trump, firme e hirto.
    Europa envelhecida e bêbeda.
    Quem não conhece a dimensão dessa Europa que sorve os escassos recursos dos cidadãos, visite Bruxelas e verá com seus olhos a dimensão desta máquina destruidora de riqueza.

    • Bêbedo andas tu! E quanto aos teus disparates apenas acertaste numa coisa “grande trump”. Sim o homem é grande mas também como diz o nosso povo, e bem, também não é lá grande coisa.
      E entretanto cura a ressaca e deixa de beber. Pode ser que a lucidez que traga toda uma nova inteligência que bem precisas.

  7. Europa rota e mal governada continuem a votar nesta m…… da comissão europeia e daqui a alguns anos vejam e analisem o tombo que vão levar

RESPONDER

As estranhas "riscas de tigre" de Encélado foram finalmente explicadas

A lua gelada de Saturno, Encélado, tem despertado especial interesse na comunidade científica desde que foi observada em detalhe pela sonda espacial da NASA Cassini em 2005. Agora, uma equipa de cientistas encontrou resposta para …

Nicolas Bourbaki foi o maior matemático de sempre (mas nunca existiu)

Considerado como um dos maiores matemáticos de sempre, Nicolas Bourbaki não passava de um pseudónimo adotado por um grupo de grandes matemáticos, que revolucionou a matemática como a conhecemos. Nicolas Bourbaki está entre os maiores matemáticos …

No aquário do Tennessee, é uma enguia que acende as luzes da árvore de Natal

A enguia Miguel Wattson é a responsável pelo espírito natalício que se vive no Aquário do Tennessee, nos Estados Unidos. O Aquário do Tennessee, nos Estados Unidos, encontrou uma forma inusitada de celebrar esta época festiva: …

Há 34 anos, Diana dançou com Travolta. Agora, o seu vestido foi vendido por 261 mil euros

O vestido que a Princesa Diana usou para jantar na Casa Branca, em 1985, foi vendido por mais de 261 mil euros. O vestido azul que a Princesa Diana usou num jantar na Casa Branca, em …

Doentes crónicos com baixo nível de literacia em saúde recorrem mais às urgências

Os doentes crónicos e com um nível de literacia em saúde mais baixo utilizam mais vezes os serviços de urgência hospitalares e dos centros de saúde, bem como as consultas de medicina geral e familiar, …

Ártico viveu em 2019 o segundo ano mais quente em 119 anos

O Ártico viveu em 2019 o seu segundo ano mais quente desde 1900, de acordo com um relatório publicado na terça-feira, aumentando receios de degelo e aumento do nível da água. O Polo Norte está a …

Jardineiro encontra por acaso a obra mais procurada de Gustav Klimt. Estava no galeria onde foi roubada

Um funcionário da galeria de arte Ricci Oddi, na cidade italiana de Piacenza, encontrou por acaso a obra mais procurado do pintor austríaco Gustav Klimt. Estava na própria galeria, onde a obra terá sido roubada …

YouTube reforça políticas contra assédio online

O YouTube anunciou, esta quarta-feira, um conjunto de alterações às políticas que visam combater o assédio que existe na plataforma. O YouTube anunciou esta quarta-feira o reforço das suas políticas contra o assédio online, que preveem …

Deus bebé indiano vence caso em tribunal e reinvindica território sagrado

O Supremo Tribunal Indiano declarou Ram Lalla Virajman, um deus bebé, como o legítimo proprietário de Ayodhya, uma terra no norte da Índia considerada sagrada por muçulmanos e hindus. O tribunal decidiu que o Governo …

China usa comités partidários para manipular empresas estrangeiras

Em outubro, quando a Liga Norte-Americana de Basquetebol (NBA) tentou voltar atrás no apoio aos protestos em Hong Kong, foi criticada por se submeter ao regime autoritário da China. Mas são cada vez mais as …