Juncker cambaleou no jantar da NATO, mas Costa esteve lá para o ajudar

Jean-Claude Juncker foi filmado a caminhar de forma cambaleante à entrada para o jantar de gala da NATO, em Bruxelas. Costa foi um dos políticos que foi em auxílio do presidente da Comissão Europeia.

Foi difícil conseguir que Jean-Claude Juncker se mantivesse de pé no final de uma cerimónia oficial da NATO, em Bruxelas, mas António Costa contribuiu para que isso acontecesse.

O presidente da Comissão Europeia (CE) foi filmado a caminhar de forma muito cambaleante. Além do cambalear de Juncker, as imagens mostram ainda vários governantes a apoiá-lo, incluindo o primeiro-ministro português.

António Costa, os líderes governamentais da Albânia, Edi Rama, e da Holanda, Mark Rutte, e ainda o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, fizeram com que Juncker conseguisse descer do palanque e seguir caminho para o jantar.

Segundo o Jornal de Notícias, proliferou nas redes sociais a ideia de que Juncker estava embriagado, motivada pelo facto de o luxemburguês ter fama de beber em demasia. No entanto, fonte comunitária citada pelo jornal “Politico” disse que “não é verdade” e explicou que o presidente da Comissão Europeia sofre de ciática, uma dor incapacitante no fundo das costas que prende os membros inferiores e causa problemas de locomoção.

“Tanto quanto sei, não tem problemas graves de saúde, mas é verdade que teve um problema nas costas há tempos“, confirmou o primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, à imprensa local.

Em jeito de desabafo, Jean-Claude Juncker disse ao tablóide britânico The Sun que “preferia estar bêbado“.

ZAP //

PARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. …bêbado, isso sim !!! é esta a Europa que vai falar de Negócios e Defesa com o Trump… lol…lol… é triste !!! o Grego nem sequer lhe ligou nenhuma… esta Europa tem levar uma volta, senão estamos tramados !!!

  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH……. Ciática!.. Deve ter sido a desculpa mais esfarrapada e burra que já li! Alguma vez se confundem as dificuldades de andar devido a ciática, com cambalear de bêbedo. Ainda por cima sabendo-se o copofónico que esse tipo com nome de esquentador tem! Ainda fazem pior a tentar desculpar tamanha borracheira!

    As dores da ciátia eram de tal maniera grandes que ele até vinha com aquele sorriso de idiota feliz!

  3. Concordo totalmente. Agora não venham é dizer no fututo que são os povos do sul que querem p%##% e vinho verde!
    Ah grande Juncker! Camarada de armas!

  4. Os politiqueiros dos nossos dias. Não é a primeira vez, que este bebado grosseiro é filmado completamente embriagado. O que resta ao humilde contribuinte que lhe paga o salário a um demagogo bebado e vaidoso?

  5. O estado da presidente da Comissão Europeia, diz muito sobre o estado da Europa!…
    Além de mafioso e incompetente, este Juncker agora vai completamente bêbado para cimeiras importantíssimas como esta da NATO!…
    Pior ainda foi ver a desculpa apalermada da ciática!…

  6. Grande Trump, firme e hirto.
    Europa envelhecida e bêbeda.
    Quem não conhece a dimensão dessa Europa que sorve os escassos recursos dos cidadãos, visite Bruxelas e verá com seus olhos a dimensão desta máquina destruidora de riqueza.

    • Bêbedo andas tu! E quanto aos teus disparates apenas acertaste numa coisa “grande trump”. Sim o homem é grande mas também como diz o nosso povo, e bem, também não é lá grande coisa.
      E entretanto cura a ressaca e deixa de beber. Pode ser que a lucidez que traga toda uma nova inteligência que bem precisas.

  7. Europa rota e mal governada continuem a votar nesta m…… da comissão europeia e daqui a alguns anos vejam e analisem o tombo que vão levar

RESPONDER

NASA detetou (e mediu) o primeiro choque interplanetário

A Multiscale Magnetospheric Mission (MMS) da agência espacial norte-americana conseguir fazer as primeiras medições de um choque interplanetário. Em comunicado, a NASA explica que os choques interplanetários são um tipo de choque sem colisão, no …

Quem ganhou a Segunda Guerra Mundial? Aliados e Eixo dizem que foram eles próprios

Em média, tanto os cidadãos de países dos Aliados como cidadãos de países do Eixo dizem que foram eles mesmos os vencedores da Segunda Guerra Mundial. Se perguntarmos a qualquer um dos poucos veteranos remanescentes da …

Norte-americano passou 30 anos na prisão por erro. Vai ser indemnizado em 10 milhões

Um norte-americano que há 30 anos foi erradamente condenado a 57 anos de prisão por violação e roubo vai agora receber uma indemnização de quase 10 milhões de dólares, avança o jornal New York Post. …

O Pólo Norte está a ser atingido por relâmpagos (e isso não é normal)

Uma tempestade perto do Pólo Norte pode não parecer a maior preocupação, tendo em conta o rápido aquecimento do Ártico. Mas é mais um sinal de que o Ártico continua a ter um verão anormal. A …

FC Porto 4-0 V.Setúbal | Hat-trick e goleada contra a crise

O FC Porto amealhou os seus primeiros pontos no campeonato, ao golear o Vitória de Setúbal por 4-0. Após uma semana difícil em que a palavra “crise” foi diversas vezes utilizada para referir a situação dos …

Há uma nova linha temporal do passado cataclísmico da Terra

Bem-vindos ao Sistema Solar primitivo. Logo após a formação dos planetas há mais de 4,5 mil milhões de anos, a nossa vizinhança cósmica era um lugar caótico. Ondas de cometas, asteroides e até protoplanetas seguiram …

Belenenses 0-2 Benfica | Rafa Silva destrói resistência azul

O Benfica foi ao Jamor vencer o Belenenses por 2-0, num jogo muito complicado para as “águias”, em especial no primeiro tempo, mas que acabou resolvido na etapa complementar. Rafa Silva foi o “abre-latas” de …

Cofundador do Alibaba paga 3,5 mil milhões para ser o único dono dos Brooklyn Nets

O cofundador do Grupo Alibaba, Joseph Tsai, vai pagar mais 3,5 milhões de dólares para ser o único dono da equipa de basquetebol norte-americana Brooklyn Nets, avança esta sexta-feira a Bloomberg. O multimilionário já detinha 49% da equipa, …

Instagram, Facebook e Whatsapp prejudicam saúde mental das crianças

Um estudo de investigadores da University College London demonstra que a utilização de redes sociais como o Instagram, o Facebook e o Whatsapp estão a causar danos ao bem-estar das crianças e jovens. A investigação, cujos …

Clínica da Opus Dei diz que homossexualidade causa gastroenterite

A Clínica Universitária de Navarra, que pertence à prelatura da Opus Dei, defende que a homossexualidade e a promiscuidade são causadoras de gastroenterite. No guia de atuação de urgência sobre esta condição médica, a Clínica Universitária …