“Amar pelos Dois” é a música principal da nova novela da Globo

Sergey Dolzhenko / EPA

Salvador Sobral com a irmã Luísa Sobral, autora da música que venceu o Festival da Eurovisão 2017

Salvador Sobral vai dar voz ao tema de abertura da próxima novela da Globo. Intitulada “Tempo de Amar”, a novela, filmada entre Portugal e o Brasil, vai ter a música com que Portugal venceu o Festival da Eurovisão no genérico.

“Amar Pelos Dois” é a aposta da Globo para o tema principal da novela “Tempo de Amar” que tem como protagonistas os actores Bruno Cabrerizo, que tem participado em novelas da TVI, em Portugal, Vitória Strada, Letícia Sabatella, Tony Ramos e Regina Duarte.

A informação foi avançada no blogue do site da Globo assinado pelo cronista Ancelmo Góis.

A novela, que tem estreia marcada para Setembro, no Brasil, é escrita por Alcides Nogueira, com direcção artística de Jayme Monjardim, incluindo no elenco, além dos actores de destaque já referidos, Nívea Maria, Jackson Antunes, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth e Deborah Evelyn.

O grande protagonista será Bruno Cabrerizo que vai fazer a sua primeira novela no Brasil.

A novela foi apresentada à imprensa na segunda-feira, 31 de Julho, no Real Gabinete Português de Leitura, no centro do Rio de Janeiro. Esta tradicional biblioteca, fundada em 1823 por um grupo de portugueses, foi o local escolhido para dar a conhecer a trama e os protagonistas.

O veterano actor Tony Ramos, que vive a personagem “José Augusto”, até recitou o texto “Presságio” de Fernando Pessoa.

A trama da novela vai passar-se em Morros Verdes, uma aldeia fictícia portuguesa, e no Rio de Janeiro do fim dos anos de 1920. Maria Vitória e Inácio, vividos por Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, conhecem-se durante um evento religioso naquela aldeia portuguesa onde moram. Os dois apaixonam-se e começam a namorar, mas ele está de viagem marcada para o Brasil, onde conseguiu um emprego.

Na apresentação da novela, Bruno Cabrerizo emocionou-se ao falar sobre o desafio de mudar de país que a sua personagem terá que enfrentar.

Fiquei 12 anos fora do país e de repente, estou aqui sentado ao lado desses actores e pessoas maravilhosas. Tem muito a ver com o meu personagem”, considerou Bruno Cabrerizo aos jornalistas.

“O Inácio é um rapaz muito trabalhador, focado, apaixona-se pela Maria Vitória. Ele vai até aos seus sonhos, deixa Portugal e vai para o Brasil, determinado a voltar e a casar com a Maria Vitória. Estamos precisando de falar de amor“, apontou ainda, citado pela imprensa brasileira.

ZAP // Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.