O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, ameaçou “comer” terroristas islâmicos, e garantiu que se sente capaz de ser muito mais duro do que eles, diz a agência Associated Press.
“Se vocês querem que eu me torne um animal, estou habituado a sê-lo. Somos iguais. Posso fazer 50 vezes mais coisas do que vocês”, disse o presidente, falando sobre os islamistas durante a cerimónia de inauguração de um torneio desportivo nacional.
Segundo a agência Associated Press, Rodrigo Duterte acrescentou que se encontrasse um terrorista e estivesse maldisposto, até o comeria.
“Deem-me vinagre e sal, e como-lhe o fígado“, disse Duterte, referindo-se à recente eliminação de um dos chefes da organização terrorista Abu Sayyaf, abatido pela polícia filipina durante um tiroteio na ilha de Bohol.
Em 2004 a organização foi autora do maior atentado na história filipina, no qual mais de 200 pessoas morreram vítimas da explosão de um ferryboat. O grupo é também famoso por sequestrar pessoas para exigir um resgate, decapitando os reféns quando não o conseguem.
O líder filipino tinha afirmado à imprensa filipina que, se a lei marcial fosse introduzida no país, iria estabelecer tribunais militares para os casos dos islamistas do sul do país, com o objectivo de punir os terroristas por enforcamento.
Tem direito a ser estúpido, o fulano.
Era juntar este, o líder do Daesh, o Erdogan, o Trump, o Putin, o Maduro e o da Coreia do Norte numa sala fechada e dar uma arma carregada a cada um deles e o mundo ficaria um local bem melhor.
Não, dente por dente, olho por olho. Se és terrorista porque tenho de ser cordeiro? porque pertenço a uma religião que nos ensina a ser cordeiros, tenho que ser cordeiro. Acabem com as religiões. e o mundo será muito melhor.
Espero que sim, e que os coma todos que eu dou-lhe todo o sal e vinagre.
Este, sim, está certo. Com ele, a nossa classe política, banqueiros e outros, talvez aprendessem alguma coisa. Por acaso, não quer ser chefe desta merda portuguesa?…
Pois é, este gajo tem assim umas atitudes um bocado estranhas mas, sinceramente, com ele não fazem farinha. Está a varrer o país dessa merdalha traficante toda, que é uma limpeza. Essa gentalha que desgraça famílias inteiras com o veneno que traficam, são um atentado á saúde publica, conspurcam e sugam sociedades inteiras, ás quais nem impostos pagam, devolvendo-lhes depois farrapos humanos, atolados na maior miséria social e sem dignidade. É “limpar o sebo” a essa m.erda de gente toda, que enriquece com a miseria humana (dos outros). Acho bem, deviam era fazer isso em todo o lado mas, pelos vistos só este, que dizem que é maluco, é que tem a lucidez e os tomates no sitio para tentar pelo menos, “limpar” a sociedade desse flagelo.
Cada traficante morto,equivale a muitas vidas poupadas.Ele não é maluco,ele tem é tomates..!!!