As acusações de Angelina Jolie a Brad Pitt, depois do divórcio, continuam a dar que falar. E desta vez já se conhecem mais pormenores sobre a real causa da separação.
Depois de a polícia ter dito que não estava a decorrer nenhuma investigação contra o ator, o FBI veio confirmar que está mesmo a investigar o ator pelo alegado crime de maus tratos a crianças.
Isto porque Brad Pitt terá gritado, mas não agredido, o filho mais velho, Maddox, durante uma discussão com Angelina Jolie.
Segundo avançou esta sexta-feira o TMZ, a gota de água ocorreu durante uma viagem de jato privado entre França e Los Angeles, a 14 de setembro.
O casal Brangelina começou a discutir, com os seis filhos a assistirem, e o jovem, de 15 anos, levantou-se para defender verbalmente a mãe.
O ator, de 52 anos, que estaria alegadamente bêbedo, foi ao encontro de Maddox de forma agressiva. Angelina entrou no meio da confusão para tentar impedir que o marido tocasse no filho.
Outra fonte também garantiu ao jornal ‘The New York Post’ que Brad não agrediu fisicamente o adolescente e que as acusações de maus tratos foram exageradas.
“Brad nunca foi abusivo com as crianças. Gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca lhe bateu”, diz a fonte.
“Brad nega ter tido qualquer atitude imprópria”, avançou a mesma fonte. A separação do casal ocorreu logo no dia a seguir à confusão no avião.
De acordo com o que Jolie alega no pedido de divórcio, que deu entrada no tribunal dia 19, “Brad era um mau pai e tem hábitos pouco saudáveis“.
“O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal”, disse o FBI em comunicado à revista ‘People’.
É aqui que começa a porcaria da civilização e o choque de culturas a andar ao contrário e já sem solução para isto estar como está sem remédio Oriente-Ocidente. O desregulamento nas sociedades ocidentais tranasversais, transsexuais e não sei que mais, são fatais como a morte em inversão dos valores. O faz de conta continua e cada vez somos mais vigiados ao segundo.
Está-se apenas a cumprir a agenda LGBT e progressista-feminista (que de resto controla suécia e afins), com os lindos resultados que por lá vão andar. O silêncio ensurdecedor sobre o estado real da sociedade na europa “rica”, é um dos crimes dos chamados “media”.
Mas frequentemente fico sabendo por eles que um autocarro na índia bateu contra uma árvore e coisas assim buéda relevantes.
Achei de resto piada (embora sem relação direta?) às acusaçoes “finais” de Dilma , que incluiam “xenófobo” e “homofóbico”. Não sabia, mas obrigado pela info sr. Dilma…
O FBI deve ter muito tempo livre, para andar a investigar os pais que gritam com os filhos.
Mal do dia em que um Pai não puder dar um tabefe num filho de 15 anos que insiste em se intrometer numa discussão entre os seus Pais. Há-de crescer um bom aborto, esse filho… A julgar que é alguém antes do tempo.
Os valores estão a virar se aí contrário. Antes havia muitos dos pais aos filhos. Agora começa a ser o inverso. Agora já não se respeita ninguém de tal forma que quem vai preso são os policias…
Mas será que não sabem que a angelina é lunática?Gastar dinheiro dos contribuintes para que o fbi vá investigar só porque é a lunática da angelina?Tristeza de mundo!
Merica!!….